A Barraca do Beijo 3
    3,1
    Você assistiu A Barraca do Beijo 3 ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 19 de agosto de 2021
    Mais um encerramento de franquia em grande estilo! Sem clichês algum, o filme se propõe de uma forma madura e precisa! É uma evolução de sentimentos, A protagonista Joey King se entrega ao máximo a personagem "Elle", já os demais cumpre o necessário...
    Nesse último filme, o roteiro foca mais nos principais, e deixa de lado os coadjuvantes, com um trilha sonora bem melhor e evidente, a trama se inicia bem divertida e com pouco bom humor, logo se vemos embarcados num drama melancólico e profundo! Mas com um teor mais maduro e sentimental, o seu fim é inesperado porém aceitável! E com uma ótima mensagem de autoconhecimento, escolhas, amor próprio e superação! Tudo isso num filme "teen" atual, o que mais eu poderia pedir? É sem dúvida sensacional! Agora só me resta aguardar a conclusão do terceiro filme de também: "Para todos o garotos que já amei".
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 12 de agosto de 2021
    O pior da trilogia...
    No primeiro filme foi até bem recebida a imaturidade dos personagens Elle e Lee.
    Mas quando inicia-se uma trama falando de faculdade e em seguida mostra-se comportamentos de crianças do primário, fica difícil levar a sério!
    Encerraram a franquia com um final frustrado, e como cereja do bolo colocam a barraca de uma forma totalmente aleatória, só pra dizer que teve.
    Enviada em 21 de maio de 2022
    Mais um filme dessa franquia tão odiada e amada ao mesmo tempo. Aqui não temos nada de novo em termos de roteiro, atuação, ou qualquer outra coisa. A Barraca do Beijo 3 não tem nada de realmente bom, mas talvez valha ver para quem já acompanha a "trilogia" e não se importa de ver filmes medianos ou "leaiszonhos" para passar o tempo.
    Ketelin Ribeiro
    Ketelin Ribeiro

Enviada em 11 de agosto de 2021
    cara eu não consigo entender depois de tudo que a Elle e o noah passaram para ficarem juntos, eles terminarem eu não consigo aceitar os dois terem terminado...
    os filmes a barraca do beijo 1 e 2 eram muito bom mais o 3 estragou tudo...
    Renata Santana
    Renata Santana

Enviada em 13 de agosto de 2021
    Sinceramente erraram no final do filme , fizeram o público criar expectativa, o filme parecia tão clichê é lindo.. foi um banho de água fria para quem estava esperando um fim mais surpreendente. Não gostei , o que salvou a trilogia foi apenas o primeiro e o segundo, esse terceiro foi decepção total, se o diretor queria dar liberdade a personagem que fizesse de outra forma , me pareceu sem ideia do que fazer com a principal .. o noah só fez sofrer, abriu mão de todos os sonhos ao lado dela, pra ter uma vida de emprego, faltou a relação na vida de ambos , senti que ficaram infelizes separados e só realizados profissionalmente e na vida não se resume só a emprego ou vida acadêmica perfeita.
    Tay Lima
    Tay Lima

Enviada em 1 de junho de 2022
    Amei os dois primeiros, mas achei que esse enrolou demais pra dar um final, talvez seja pq li os livros e esperava mais do filme, ou talvez eles se perderam na produção, não sei! Mas sei q eu ainda amo muito a franquia.
    Rafinhaverissimo04
    Rafinhaverissimo04

Enviada em 24 de agosto de 2021
    Eu gostei muito do primeiro filme, mas esse terceiro filme foi um desastre. Começando pelo fato de que a relação da Elle com os irmãos Flyyn é tóxica, O Noah pelo fato de não saber controlar suas emoções e descontar em brigas e o Lee pelo fato de querer que a Elle obedece ele. O filme tenta passar uma imagem engraçada das brincadeiras do Lee e da Elle mas acaba sendo vergonhoso. Confesso que queria que o final fosse diferente, mas fiquei feliz que todos conseguiram se formar naquilo que gostam.
    Ora, ora, o que temos aqui?
    Ora, ora, o que temos aqui?

Enviada em 19 de agosto de 2021
    Muito ruim, não percam o tempo de vocês! Sério por mim tinha acabado no filme 1, inventaram demais e ficou horrível! Se desse colocaria -5 estrelas
    Pollyanna de Souza
    Pollyanna de Souza

Enviada em 19 de agosto de 2021
    Então, todos estavam esperando um filme bem teen, confesso que adorei a conclusão, pq marcou o final de um ciclo e início de um novo.
    Todo mundo cresce mas nem todo mundo, na verdade, amadurece.
    E assim foi o filme, de maneira sutil e tocante, eles cresceram, brilharam e amadureceram.
    Amei !
    Wesley Evangelista
    Wesley Evangelista

Enviada em 13 de agosto de 2021
    O pior da franquia, esse filme é muito forçado e tem um ritmo muito acelerado, as coisas simplesmente acontece de uma maneira que é tão aleatório que é difícil de acreditar que aconteça naturalmente... Os personagens nos últimos 2 filmes foram muito bem, mas nesse as tramas, o desenvolvimento do enredo é as situações são péssimas