Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luiz Marcelo (Padreco)
18 seguidores
98 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 10 de abril de 2025
Na minha opinião é o melhor filme da franquia, com a melhor cena, a perseguição em uma via expressa. Os novos personagens inseridos também são muito bons, porque fornecem maior emoção ao filme. E com um final de quero mais. Filme caprichado, que te surpreende e faz você entrar bem no universo Matrix. Trilha sonora muito competente. E o mais legal, fornece espaço adequado para todos os personagens se desenvolverem no universo Matrix. As cenas de luta também estão com ótimas coreografias. Sem dúvida, um ótimo filme.
Muito melhor que seu antecessor, sendo muito emocionante e interessante. Os combates de Neo foram espetaculares, e seus movimentos poderiam ser considerados uma obra de arte.
Gol contra! É incrível como um filme pode ser tão ruim, uma verdadeira ofensa ao primeiro Matrix. Efeitos especiais demais, conteúdo de menos. Quem tem um mínimo de inteligência achou o filme uma bobagem pura. A entrada foi dinehiro jogado no lixo."
Depois do primeiro filme da trilogia MATRIX, a sequência tão aguardada vem mais recheado ainda de efeitos visuais e continua trilhando a história por dentro do mundo virtual de maneira magnífica, mas já não tem mais a novidade do que o primeiro filme trouxe. Continua com todo vigor e termina com gostinho de quero mais para o terceiro filme. SUPER RECOMEDO.
Uma sequencia de um dos mais revolucionários filmes já feitos. Aqui dar uma explicação que ficou um pouco em aberto no 1°. trazendo uma segurança no roteiro. Temos pequenas falhas, os efeitos ficou um pouco a desejar, mas não atrapalhou. as atuações são boas e direção é ótima.
Filme excelente , maravilhosos, não tenho nem o que comentar, sou fãn de matrix, fãn do neo da trinity e do morpheus e na minha opinião é o melhor filme desse genero que eu ja assistir na vida!!!!!
Muito nome, muito marketing, para muito pouco filme. Neo parece mais o super-man, voa, faz piruetas, etc. O filme conseguiu ser pior que o primeiro... e convenhamos esse lançe de parar a bala, desviar de bala é coisa de adolescente nerd que fica em casa jogando video game e entrando na internet... o pior é ouvir o grito da molecada "uau"! Em cenas totalmente mentirosas, perfiro assistir super-man na sessão da tarde... é isso ai não gastem dinheiro a toa... um abraço!"
Muito bom! essa é a minha opinião.Sim ficou abaixo do 1º que foi sensacional,mais pouco coisa apenas.No começo muita conversa e tal,mais quando a ação começa não para mais,cenas de lutas fantasticas,tomadas perfeitas so a parte que ele voa que eu,achei meio tosca/forçada,mais tirando isso perfeito mesmo o final coisa de gênio nota 10.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade