Procura-se
Média
3,3
40 notas

9 Críticas do usuário

5
2 críticas
4
2 críticas
3
2 críticas
2
1 crítica
1
2 críticas
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Miriã Nunes
Miriã Nunes

1 crítica Seguir usuário

4,5
Enviada em 22 de junho de 2023
vamos as verdades: o filme em si é bom, o casal é incrível fora a química nostálgica deles, é um filme gostoso de assistir. se você não leu o livro, o filme vai fazer o papel incrível de uma comédia romântica clichê, então sim, o filme é maravilhoso.
MAS, eu como leitora do livro, vim na esperança de pelo menos ter alguns dos detalhes importantes no filme, como as borboletas, o Breno, até o Bóris de olho roxo.
Assistam esse filme incrível, mas não vão na esperança de que é parecido com o livro.
Estou ansiosa para ver o filme do Marcos e da Julia, mas espero que pelo menos deixem detalhes importantes no livro.
Roza Araujo
Roza Araujo

1 crítica Seguir usuário

4,0
Enviada em 14 de setembro de 2021
Gostei demais do final, realmente o final é surpreendente um pouco nostálgico mais vale muito a pena assistir até o final. Adoro filmes que me deixa surpresa no final e esse é um deles super recomendo.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa