Procura-se
    3,3
    Você assistiu Procura-se ?

valmyr b
    valmyr b

Enviada em 29 de março de 2021
    Bem, o filme entrega menos do que promete até antes do terço final. São "plantadas" pistas para conduzir o expectador a tirar as próprias conclusões, o que foi bem-feito, até. As atuações da dupla protagonista é excelente. Há um forte apelo emocional nos principais personagens (o pai, a mãe, o xerife e o faxineiro). Prepare-se para um final inesperado como ocorre em thriller de suspense. Regular! Leva duas estrêlas e meia.
    Bárbara Rocha
    Bárbara Rocha

Enviada em 14 de julho de 2021
    É o tipo de filme que eu gosto de assitir, pois a todo o momento fico tentando deduzir quem são os culpados e tentando captar os sinais que os personagens dão. Esse filme vale muito a pena. E só dá pra assistir legendado.
    Ana Cleia Moreira Ramires
    Ana Cleia Moreira Ramires

Enviada em 2 de agosto de 2021
    Eu particularmente gostei muito!!!! Um filme que prende a atenção e aguça a curiosidade em desvendar o mistério!!! O final é surpreendente. Eu recomendo!!!
    Lorenacartoes09
    Lorenacartoes09

Enviada em 28 de junho de 2023
    Protagonistas péssimos atores ......................................................................
    Gustavo Simões
    Gustavo Simões

Enviada em 1 de maio de 2021
    O filme é dirigido por Peter Facinelli (ator loiro que interpretou o pai dos Cullen da trilogia Crepúsculo). O filme é muito interessante pois deixa vc duvidando de todos os envolvidos no sequestro da filha. Não vou espoillar o filme porque o final é muito surpreendente e vale a pena ser visto! Só indico aos espectadores assistir o filme legendado pq o filme dublado é bem ruim as vozes dos atores principais (Thomas Jane e Ana Heche) . A crítica do Google é muito baixa 63% mas eu discordo porque o filme merecia uns 80% na minha opinião. É um bom filme! Vale a pena....
    Roza Araujo
    Roza Araujo

Enviada em 14 de setembro de 2021
    Gostei demais do final, realmente o final é surpreendente um pouco nostálgico mais vale muito a pena assistir até o final. Adoro filmes que me deixa surpresa no final e esse é um deles super recomendo.
    Miriã Nunes
    Miriã Nunes

Enviada em 22 de junho de 2023
    vamos as verdades: o filme em si é bom, o casal é incrível fora a química nostálgica deles, é um filme gostoso de assistir. se você não leu o livro, o filme vai fazer o papel incrível de uma comédia romântica clichê, então sim, o filme é maravilhoso.
    MAS, eu como leitora do livro, vim na esperança de pelo menos ter alguns dos detalhes importantes no filme, como as borboletas, o Breno, até o Bóris de olho roxo.
    Assistam esse filme incrível, mas não vão na esperança de que é parecido com o livro.
    Estou ansiosa para ver o filme do Marcos e da Julia, mas espero que pelo menos deixem detalhes importantes no livro.