Olhar de Anjo
Média
3,5
120 notas

18 Críticas do usuário

5
5 críticas
4
4 críticas
3
1 crítica
2
5 críticas
1
2 críticas
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Flaviana Lima
Flaviana Lima

5 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
...esse filme é maravilhoso...apesar de ter sido lançado em 2001 eu só tive a oportunidade de assisti-lo agora e amei ...simplesmente verdadeiro,suave e com muito comteúdo ñ e aquelas babaquices que se tem hoje por aí...Tão de parabén sou fâ da Jeni e amei conhecer James ele é lindo...BJ
Jonatan M.
Jonatan M.

1 crítica Seguir usuário

4,5
Enviada em 25 de agosto de 2012
Bom Filme, um drama muito interessante, a história é muito Linda, Adoro a Jennifer, gostei bastante também da atuação de Jim.
Thaís B. Gomes
Thaís B. Gomes

1 crítica Seguir usuário

4,0
Enviada em 13 de abril de 2020
Eu li os comentários e muita gente reclamou desse filme e sinceramente não entendi a reclamação. É um filme ótimo com uma boa mensagem de superação de traumas familiares, do passado e etc. Vale a pena assistir.
Rafael Braga B.
Rafael Braga B.

1 crítica Seguir usuário

4,0
Enviada em 31 de maio de 2020
Filme bastante interessante e que cresce com o decorrer do drama ! Vale a pena conferir ! Não se deixe levar por críticas pré concebidas !
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa