Olhar de Anjo
    Você assistiu Olhar de Anjo ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

Não vou negar que "Olhar de Anjo" me surpreendeu. Já havia lido e ouvido tantos comentários negativos sobre este filme que esperava assistir a um verdadeiro desastre. Mas não foi isto que encontrei. É claro que "Olhar de Anjo" não é nenhuma maravilha cinematográfica, mas trata-se de um bom filme, com uma boa condução da narrativa e que consegue prender a atenção do espectador até o fim. O ritmo do filme é um pouco lento demais, os atores não chegam a brilhar mas também não comprometem e a resolução da trama é um tanto quanto abrupta, mas ainda assim é um filme que merece ser conferido."
    Fabrício Madureira
    Fabrício Madureira

Enviada em 17 de abril de 2018
    Achei a história bem bobinha e previsível. Trama muito arrastada por boa parte do tempo. Não recomendo.
    ricardo
    ricardo

Eu adorei o filme, a Jennifer Lopez estava linda e deveria concorrer ao Oscar de melhor atriz. O filme é ótimo, vi duas vezes e ainda não consegui esquecer. É perfeito, não é lento como algumas pessoas dizem. Muito boa a história, por mim ganharia o Oscar."
    Crismika
    Crismika

Enviada em 13 de abril de 2020
    Filme bem ruinzinho, não perca tempo pois leva nada a lugar nenhum, tudo bem previsível. Não recomendo nem pra que curte Sessão da Tarde.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 21 de outubro de 2020
    O título sugere outra coisa,o filme não é ruim,mas é morno.
    Assisti por gostar da Jennifer e não lembrar de ter visto este.
    O Jim tadinho está com aparência de sofrido como pede o filme.
    Aborda a questão do machismo na polícia e violência doméstica ainda tão atuais.
    Os momentos de romance são poucos e isso faz falta.
    Sonia Braga fazendo uma participação dispensável.
    A lição que tiramos é de que temos que ter paciência para esperar que as coisas se ajeitem no seu próprio tempo e não tentar apressar uma recuperação,pois cada um tem seu jeito.
    Flaviana Lima
    Flaviana Lima

...esse filme é maravilhoso...apesar de ter sido lançado em 2001 eu só tive a oportunidade de assisti-lo agora e amei ...simplesmente verdadeiro,suave e com muito comteúdo ñ e aquelas babaquices que se tem hoje por aí...Tão de parabén sou fâ da Jeni e amei conhecer James ele é lindo...BJ
    gisele
    gisele

Eu realmente não gostei deste filme. Pois na primeira hora do filme nada se sabe sobre o personagem principal e é só uma enrolação. Daí, em 15 minutos toda a verdade é revelada e o filme já não tem mais sentido. Acho que não souberam aproveitar o tempo ao fazer este filme."
    Glaucia G.
    Glaucia G.

Enviada em 10 de abril de 2020
    Fofo! Achei o filme gostosinho, instigante, despertou curiosidade e prendeu do início ao fim. Valeu e recomendo!
    Jonatan M.
    Jonatan M.

Enviada em 25 de agosto de 2012
    Bom Filme, um drama muito interessante, a história é muito Linda, Adoro a Jennifer, gostei bastante também da atuação de Jim.
    Thaís B. Gomes
    Thaís B. Gomes

Enviada em 13 de abril de 2020
    Eu li os comentários e muita gente reclamou desse filme e sinceramente não entendi a reclamação. É um filme ótimo com uma boa mensagem de superação de traumas familiares, do passado e etc. Vale a pena assistir.