Um Ato de Coragem
    Você assistiu Um Ato de Coragem ?

Sucesso de DENZEL WASHINGTON,ele faz seus filmes ficarem bons assim.Esse com certeza não é diferente,super atuação dele.RECOMENDO.
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    Normalmente, eu pensaria spoiler: “Ah, um cara com uma arma apontando para vários inocentes é vilão”
    , mas, neste caso, não. Em “Um ato de coragem”, tudo foi feito de uma forma que faz quem assiste perceber que a atitude tomada por John Q. (Denzel Washington) era a única saída. É incrível poder ver a frieza com que os responsáveis pelo hospital falavam sobre o estado do pequeno Mike (Daniel E. Smith) e sobre o que era possível ser feito. Além de carregar uma mensagem linda de amor incondicional e de interações humanas como a cooperação, a ajuda e a preocupação, o filme trata implicitamente das doações de órgãos – e espero que ele tenha conseguido influenciar positivamente algumas pessoas.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 1 de maio de 2019
    Muito bom filme, Denzel Washington teve grande atuação, uma história muito humana, grande filme, simples mas que passa muitas mensagens pra sociedade.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 27 de junho de 2015
    Excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    Grande filme! Muito bom roteiro e belíssima atuação de Denzel Washington.
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 17 de janeiro de 2013
    Drama/Suspense de primeiríssima linha. Filme emocionante, perfeito para os mais fanáticos cinéfilos. Realmente a trilha sonora não foi boa o que não compromete o filme. Atuações perfeitas, desnecessário comentar sobre a competência de Denzel. Como já foi comentado aqui, a história aponta as falhas do sistema de saúde estadunidense. Mas a multidão do lado de fora do hospital deu um certo tom de vulgaridade, no entanto, o filme foi tão bom que passou por cima disso também. Recomendadíssimo.
    Heverton S.
    Heverton S.

Enviada em 24 de setembro de 2014
    A cena em que ele se despede do filho, antes da "tentativa" de suicídio é simplesmente ANTOLÓGICA! Denzel é o cara!
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 19 de julho de 2014
    Filme vai mais longe que apenas um homem que quer salvar seu filho, mostra a realidade do sistema público de saúde do EUA, sem dúvidas.

Um ótimo filme!
    olly
    olly

Enviada em 4 de maio de 2012
    esse filme é muito emocionante do começo ao fim e nos faz pensar até onde iríamos por filho?
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

Johnny Q Archibald (Denzel Washington) é o pai herói deste filme. Ele é um operário que vive no subúrbio de Los Angeles, que vai de mal a pior do ponto de vista financeiro. Johnny Q é obrigado a ter dois empregos para pagar parte de suas contas. Ah, se a turma de hollywood imaginasse o sacrifício que os brasileiros e outros povos do terceiro mundo fazem para quitar os seus débitos. A coisa se complica para a família de Johnny Q quando Michael (Daniel Smith), seu filho, tem de ser submetido a um transplante cardíaco. Como o seguro médico não cobre um procedimento de tal magnitude, Johnny é obrigado a se virar para conseguir os $ 250.000,00 da cirurgia. Como, é claro, ele não consegue, opta por invadir o hospital com uma arma e fazer uma série de pacientes-reféns, inclusive o cirurgião Dr. Turner (James Woods). A mídia entra em cena! e passa a cobrir uma história que dá altos índices de audiência: operário faz reféns para conseguir que o seu filho seja operado. O sempre ótimo Robert Duvall é o policial Grimes, experiente que tem como objetivo negociar com o seqüestrador. A crítica maior de Cassavetes, que por sinal teve uma filha submetida a um transplante, é contra o seguro médico e a mídia hipócrita. Merece elogios hollywood olhar para algumas mazelas da América, mesmo que se trate de café pequeno quando comparadas com as brasileiras, por exemplo.