Missão de Sobrevivência
    3,6
    Você assistiu Missão de Sobrevivência ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 17 de julho de 2023
    Angustiante, realmente o título faz juz à obra. Bom enredo, bom desenrolar, boas atuações. Para quem curte filme na vibe de guerra, recomendo.

Enviada em 10 de agosto de 2023
    Mais do mesmo. Filme de ação convencional, sem grandes surpresas. Agennte explode usina e é perseguido. Poucas referências políticas e religiosas. Sem sentido muito claro. Diverte.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 2 de março de 2024
    A história é até interessante, mas o filme só empolga mesmo depois da metade.... É um bom filme, tem umas cenas legais, mas tinha potencial para ser bem melhor. No geral, eu gostei!
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 17 de janeiro de 2024
    Filme: Missão de Sobrevivência Assistido: 11-11-23
    Elenco: @gerardbutler @travisfimmel @alifazal9 @iamelnaaz @tomrhysharries @navidnegahban
    Modelo: #ação #guerra
    Duração: 2h Ano: 2023
    Minha opinião: Butler é um espião que esta no Afeganistão. Executando operações que lhe são mandado. Porem seu disfarce é descoberto e passa a ser perseguido pelos exercito e agentes afegãos. Mas se isso não bastasse existem outros que tambémo querem morto. Neste cenário ele tem ajuda de um interprete, Mohamed. E a aventura vai se passando. Entre muitas explosões. Ao estilo dos filmes de Butler com cheio de ação. Esta com boa forma com seus 54 anos.
    Roteiro e enredo razoável.
    Vale apena assistir? Para aquele que é fã de Butler.
    Nota: 5
    Myn
    Myn

Enviada em 18 de setembro de 2023
    É um filme bom, com boas cenas de guerra, mas faltou um pouco de história em minha opinião ao tentar explicar a correlação da repórter com os agentes. spoiler: Por meio dela que foi descoberto a identidade dos agentes.
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 27 de setembro de 2023
    Espião é descoberto, precisa fugir para se salvar... o resto é o mesmo que todo filme de guerra tem... por gostar desse tipo de filme achei "legal"...
    Anderson
    Anderson

Enviada em 26 de julho de 2023
    Assisti a pré-estreia do filme... Achei muito bom, efeitos especiais top, muita explosão e pancadaria. A história é bem construída e com grande atuação do Gerard Butler. Quem gosta da linha de filmes de ação e já assistiu a filmes similares do mesmo ator vai gostar bastante, sem contar que é uma excelente opção pra quem não quer neste momento ver Barbie ou Oppenheimer. Então pega a pipoca, se acomode que com certeza vai ter uma excelente sessão. Estreia dia 27/07/2023.