Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
DEYNER D.
11 seguidores
33 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 5 de julho de 2014
Assisti esse filme no SBT(CINE BELAS ARTE) em 2002,deixei de ir na balada só pra mim ver.E como gostei!como é assstador!como os dois personagem principal nos passa sintonia para o publíco.Não tem como deixar passar batido esse grande obra de terror e suspense de ente....!
Filme de terror muito bom que pra mim já é um clássico , o segundo também é bom mais é rasoavel e o terceiro já confirmaram que as filmagens aconteceram este ano de 2016 e tomara que estreie logo por quê esperei muito tempo por esta terceira parte dessa framquia de terror JEPERS CREEPERS .
Um filme totalmente desnecessário. Sei lá, tive a impressão de que o filme nunca começava. Achei a história bem pouco desenvolvida e algumas partes sem lógica. Em momento algum fiquei apreensivo e o tal "monstro" não assustava nem um pouco (o Ivan Ooze me assusta mais que ele), sem contar que o mostro era ridículo. O filme não tem aquele suspense, não te deixa apreensivo, em fim, achei o filme regular.
Nota 10! Um dos melhores thrillers de terror que já vi. Lembrando que não é um filme de suspense inteligente, é um thriller (daqueles que não importa a história e sim o quanto os protagonistas passam apertos). Destaque para a cena da casa da velha dos gatos: "Aquele não é meu espantalho..." Demais, nota 10!
ACho que o Luiz Antonio Cabral fez uma boa pergunta na crítica: "pra que monstro?". Que ridiculo, o filme tinha tudo pra ser ótimo, o começo até um pouco depois da carnificina da igreja estava ótimo...aí o filme vira sessao da tarde com aquele monstro..por que, por exemplo ,não colocam uma espécie de "hannibal", ou um assassino qualquer no lugar de um monstro sobrenatural? Eles não sabem assustar mesmo... E a história do filme é muitíssimo fraca."
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade