Ted Bundy: A Confissão Final
    3,1
    Você assistiu Ted Bundy: A Confissão Final ?

ValeAssistir
    ValeAssistir

Enviada em 11 de setembro de 2022
    Apesar de ser um bom filme, falta o mistério e o perigo de Silêncio dos Inocentes. O educado Hagmaier é um cristão que começa cada dia com oração e interage com o pior da humanidade para fazer a obra de Deus: ele precisa entender como um serial killer pensa em um esforço para capturar outros serial killers. Como a Clarice de Silêncio dos Inocentes, Hagmaier mantém sua calma e frieza, mesmo quando está suando por dentro. Enquanto a diretora Amber Sealey tenta mostrar que as apostas são altas – Hagmaier está tentando descobrir os detalhes dos assassinatos de Bundy antes dele ser executado – é difícil não observar que Bundy é um homem morto andando.
    Embora seja um filme sobre o quieto e controlado Hagmaier – o maior criador de perfis criminais da história – o dinâmico Bundy rouba a cena, mesmo que essa não seja a intenção. Vale sim assistir!
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 17 de abril de 2023
    Eu esperava mais do filme. Apesar do ator parecer muito com o Bundy bundy, o filme é bem sem graça , sem diálogos profundos... Muito regular.
    Silvana Mara Rodrigues
    Silvana Mara Rodrigues

Enviada em 15 de junho de 2022
    Ted Bundy é um serial killer fascinante. Bonito, inteligente, simpático, carismático. É incrível como até hoje não conseguiram fazer um filme realmente interessante sobre ele. E este é mais um filme medíocre sobre Ted. Uma total perda de tempo. O filme mostra um homem casmurro, hora parecendo patético, hora parecendo louco. Quem já assistiu as entrevistas e o julgamento de Ted Bundy, quem já leu livros de pessoas que conviveram com ele sabe que o filme foi feito por alguém que simplesmente parece odiar de verdade e destruir Ted. Ele é um seral killer, matou tantas mulheres que nem sabem o número certo, mas merece sua vida contada com verdade. Por bons diretores e atores. E este não é o caso.