O Império (do Besteirol) Contra-ataca
    2,7
    Você assistiu O Império (do Besteirol) Contra-ataca ?

Enviada em 20 de outubro de 2015
    -Esse é daqueles besteirol que vc se acaba de tanto rir.Muito bom mesmo.
    -Muito boa a participação de grandes nomes do cinema,deram um charme a mas no filme
    Aylon  D.
    Aylon D.

Enviada em 21 de agosto de 2012
    O legal em O Império (do Besteirol) Contra-ataca são as participações especiais (como Mark Hamill, Carrie Fisher, Matt Damon, Ben Affleck, etc) e as citações a outros filmes (como a Guerra nas Estrelas, E.t., O Planeta dos Macacos). O resto é cheio de piadas toscas (mas que muitas vezes fizeram eu rir) como já é de se esperar. Não vale a pena, a não ser pelas participações especiais.
    Luiz@o
    Luiz@o

Uma obra prima de Kevin Smith.Jay e Silent Bob estão mais engraçados do que nunca.O filme tem um enredo de facil entendimento:Jay e Silent Bob são as estrelas das histórias em quadrinhos baseadas neles criadas por Holden McNeil e Banky Edwards(Ben Affleck e Jason Lee),que já venderam há muito tempo suas partes de direitos autorais da revista.Quando Jay e Silent Bob descobrem que a Miramax está para fazer um filme sobre a revista,e eles não vão ganhar nada com isso.Então,eles decidem viajar até Hollywood para sabotar as filmagens que estão para começar.Depois de muitas caronas e gafes,finalmente conhecem Justice,uma ladra que resolve dar carona á eles,juntamente com Missy,Cissy e Chrissy,sua gangue de ladras,e Brent(Sean William Scott),a isca das ladras.No caminho,Jay e Silent Bob jogam Brent para fora do trailer,fazendo com que se tornem as proximas iscas das ladras em um importante roubo de um diamante.Porem,durante o roubo,Jay e Silent Bob devem roubar um macaco,á fim de fazer com que as ladras ganhem mais tempo para executar o roubo do diamante.As ladras conseguem escapar,escapar e Jay e Silent Bob precisam chegar em Hollywood,proteger o macaco e escapar de um louco agente florestal(Will Ferrel),e impedir que as filmagens ocorram.Com piadas bem sacadas e inteligentes,Kevin Smith consegue transferir sua essência para Jay e Silent Bob.TOTALMENTE RECOMENDADO PARA QUEM SE DIZ FÃ DE KEVIN SMITH ASSIM COMO EU.
    PazzoBaz
    PazzoBaz

Muito bom , não é uma comedia rasgada, mas é um otimo filme, com bons atores, cenas bem feitas, com piadas originais. E olha que o studio de dublageme distribuição é da imagem filmes que pela 1° vez faz um trabalho bem feito.
    Daniel
    Daniel

Kevin Smith é o Freddy Kruger dos filmes de comédia. Onde todos tentam ser engraçados com temas polemicos, ele é engraçado por natureza. Muitos dizem que o filme é repleto de palavrões, mas quem nunca falou um palavrão na vida? quem se ofende com isso é ridiculo. O Personagem Jay e Silent Bob são uma das criações mais engraçadas em materia de personagens (que nunca foram os principais em filmes) do cinema. As caras de Kevin Smith são as melhores. Vale a pena assistir, pelas caras de Kevin Smith e pelo enrredo do filme que há pessoas que se ofendem facilmente por nada.
    Xoping
    Xoping

Filminho bom esse! Não sei porque teve gente que não gostou! Esse filme tem todas as características que um besteirol te que ter:Pessoas sem nada para fazer na vida, Palavrões, Algumas Sátiras,enfim,tudo! Quem detestou o filme pois tem essas características,NÃO LEU DEFINITIVAMENTE O TÍTULO!