Jackie Chan já tinha vivido personagens bem semelhantes a Buck,em seus filmes ndo o seu lado de se envolver sem querer em certas ão por Acidente,é de perto um dos títulos mas lentos de Chan,em comparamento com seus super clássicos da açã história,ele aproveita bem os momentos no diálogo,e deixa de lado um pouco suas peripécias na s,mas divertido.
Minha opinião: Jackie fez mais de 100 filmes, e este não esta no Top 10. O roteiro é simples, uma pessoa comum que se confunde como um espião. E assim e feito uma estória cheia de porrada, acrobacias e ação. Com atrizes bonitas como a Vivian e Kim. Com a presença de um arqui inimigo internacional. Um filme que demonstra o pais da Turquia, tanto dos seus banhos turcos. Como Jackie gosta de mostrar ao Chinês, tantos lugares diferentes tem no mundo. Pena que nunca veio ao Brasil. O grande criminoso seu império e Jackie luta para impedir e trabalha junto da Interpol. No final tem uma cena muito parecida como Speed com Keanu Reeves. Roteiro: razoavel Vale apena assistir? Sim, no estilo Sessão da Tarde. Nota: 5,5
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade