As Confissões de Schmidt
    Você assistiu As Confissões de Schmidt ?

Elaine V.
    Elaine V.

Enviada em 25 de novembro de 2015
    Muito bom, um filme que nos faz refletir sobre a vida, a velhice, as prioridades...
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 10 de novembro de 2015
    Mais um filme com uma brilhante atuação de Jack Nicholson e uma excelente história!
    Enviada em 3 de março de 2015
    Fico grato da maneira que Jack Nicholson nos presenteia com cada atuação diferente a cada ano.Ele faz um bom trabalho aqui nesse filme.Mesmo tendo uma história tão distante,e que as vezes cansativa.O que impressiona,como eu disse,é a maneira que Nicholson nos traz Warren Schmidt.Um senhor que é meio ranzinza,mais,adora compartilhar ideias novas com alguém.Uma pena,pois,dentro de sua própria casa,ele não encontra tal liberdade,com sua esposa e filhos.Deixa ser levado,por companhias,vamos dizer,fantasiosas.Como a de um garoto que mora tanzaniano,que vive a partir de cartas escritas um ao outro.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 26 de novembro de 2014
    Filme chato. Só assisti até o fim porque era o Jack Nicholson, que foi o motivo pelo qual resolvi assistir. O filme estava iniciando na Warner, Tv a cabo, e resolvi assistir. Estava quase desistindo quando resolvi colocar o áudio em inglês, sem legenda já que não tem, melhorou. Principalmente, durante os incontáveis minutos de monólogos. Enfim, é muito chato. Não assistiria novamente.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 1 de março de 2012
    Ótimo filme, Jack Nicholson dá mais um Show à parte.

nota 9
    William
    William

Bom filme e excelente atuação de Jack Nicholson.
    Fabio
    Fabio

Eu perdi esse filme nos cinemas e só pude ver em video agora em 13/08. gostei do resultado mas o que me incomodou é que mais de 99 % do filme fica focado em nicholson,nao há uma cena em que ele nao eteja ,por isso chega a cansar da cara dele,mas nada que chegue a estragar o filme. outro ponto a ser levantado é que as cenas sao bem longas o que desanima um pouco... tirando esses pontos, o filme é todo de nicholson e mereceu todos os premios."
    PedroConrado
    PedroConrado

Com certeza merecia mais atenção da Academia. O roteiro vencedor do Globo de Ouro merecebia ao menos uma indicação. É muitíssimo bem desenvolvido. Alexander Payne também foi ótimo. Conduziu o filme que as vezes é quase um monólogo numa trama não cansativa. Nicholson está sem comentários. Fez todas as caretas possíveis em parecer exagerado e passou muito bem o personagem Warren Schmidt. Kathy Bates talvez não mereça o Oscar mas está com a mesma classe e carisma de sempre ao entrar em cena."