Um Grande Garoto
    Você assistiu Um Grande Garoto ?

Enviada em 23 de junho de 2015
    Uma comédia que envolve drama é sempre interessante.Aqui temos uma boa apresentação de Hugh Grant,e o pequeno e bochechudo,Nicolas Hoult.Fazem uma ótima dupla,as vezes foge do assunto entre eles,e acaba focando apenas na vida pessoal de Will (Grant).
    Erika
    Erika

Enviada em 19 de outubro de 2017
    Esse filme é bem gostoso de assistir, é leve e razoavelmente engraçado, do tipo que quando termina dá sensação de querer ver mais. Recomendo.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 26 de maio de 2015
    Um ótimo filme. Leve, cativante e com uma lição de vida!!!
    Cilania
    Cilania

Bom filme, principalmente pelos atores.
    daniellerportela
    daniellerportela

Enviada em 20 de dezembro de 2014
    O filme é uma mistura de comédia e drama bem envolvente, que pode te fazer rir e refletir bastante sobre temas como bullying, solidão, relacionamentos e perspectivas de vida. A atuação de todos foi boa, com atenção especial para o Hugh Grant (amo o sotaque britânico dele) no papel de Will, de Nicholas Hoult (não tem como não se emocionar com a força desse menino) como Marcus e de Toni Collette, como Fiona, mãe de Marcus (destaque no aspecto dramático). A trilha sonora é boa e o final não é tão clichê. Considero um bom filme para assistir com a família, pois soube tratar de vários assuntos com coerência e suavidade.
    Nild S.
    Nild S.

Enviada em 19 de março de 2022
    Essa é um dos meus filmes favoritos. É o tipo de filme que dá vontade de ver quando estamos ansiosos ou estressados, serve como terapia. Gosto de como é suave e de como filósofa com questões da vida de forma leve e bem humorada.