3000 Milhas para o Inferno
    3,6
    Você assistiu 3000 Milhas para o Inferno ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 17 de maio de 2020
    Um bom filme, um roubo, várias traições e surpresas, a constante desconfiança dos criminosos e um final previsível, mas uma boa diversão. Não chega a ser um grande filme, mas dá pra assistir.
    Enviada em 11 de dezembro de 2013
    No cenário do deserto central,ainda sobraram boas histórias.3000 Milhas Para o Inferno,é contagiante em cada começar a história,temos escapada de Michael (Kurt Russel),que reencontra seus amigos para fazer algo que há muitos tempo após,vemos roubo a cassino,cover de Elvis Presley cantando imitando,apostadores ganhando muito dinheiro,tudo isso,em frente a uma bela troca de tiros....Somente essa cena já traduz tudo o que o filme irá mostrar a seu ue para um bom elenco,como Kevin Costner,Christian Slater,Kevin Pollack,Courtney Cox e David Arquette,todos em ótimos personagens.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Típico filme exagerado e cafona...porém tem uma boa trama e ótimas sacadas.
    Eduardo
    Eduardo

Imagine um filme C, com um roteiro sem nenhum sentido e algunspersonagens desnessesários, é mais ou menos o que você irá sentir quando vc assistir esse filme, no qual foi lançado direto em vídeo. Costner, Russel e Cox que são os que levam o filme nas costas nem estão lá muito bem. Meu 5 é por um finalzinho mais ou menos e alguns diálogos inteligentes."
    Xoping
    Xoping

O filme tem uma historia legal..mas não cativa a gente a assitir...o filme é salvo mesmo por Courteney Cox Arquette e o marido dela o David Arquette...mas o fime é ate bom...os atores são grandes atores...e nunca dexão a desejar.
    VitinhoCtba
    VitinhoCtba

muito bom o filme ja assisti umas 3veses e não me canso adorei a atuaçao do kevin costner 5 estrelas
    Juan
    Juan

Esse filme é muito bom. Pra quem gosta de ação e Elvis só pode gostar mesmo. Não sei porque nos Estados Unidos não foi bem aceito... Mas tudo bem, não deram nenhum Oscar para Cidade de Deus e um tanto para aquela porcaria que é Beleza Americana. Se a crítica não falou bem é porque é bom mesmo.