Flee - Nenhum Lugar Para Chamar de Lar
    Você assistiu Flee - Nenhum Lugar Para Chamar de Lar ?

Enviada em 8 de fevereiro de 2023
    Um dos filmes mais elogiados de 2021 com um roteiro inteligente em tema documental e uma direção muito boa. Vale a pena conferir.

Enviada em 25 de fevereiro de 2022
    Se você gosta de filme de animação...veja "Flee". Se você aprecia documentários...veja "Flee". Se você nunca pensou o problema dos refugiados, não no coletivo, mas individualizando cada um deles...veja "Flee". Se você acredita que a opção sexual já não é mais um problema...veja "Flee". A cena de um navio de turistas passando pelo barco dos refugiados me deixa em dúvida a respeito da humanidade do dito ser humano. A forma como é apresentado me fez imaginar que era comigo, espectador, a quem o personagem se dirigia. Como é possível passar por tudo que ele passou, sendo obrigado a abdicar de componentes da individualidade, e ainda manter a sanidade? Este não é um filme. É um tratado de sociologia.

Enviada em 11 de outubro de 2022