Será que pra passar uma mensagem é preciso fazer um filme tão inverossímil? Até um adolescente louco de 13 anos questionaria a quantidade de cenas que não nao fazem sentido no mundo real. Cito apenas a q mais me chamou a atenção. Uma pessoa chama a polícia pra denunciar uma suspeita de q a família desapareceu há uma semana e o filho está sozinho na casa de boa. Aí o policial bate na porta, ninguém atende, e eles vão embora. Simples assim! O filme segue como se nada tivesse acontecido! Eu me surpreendo como alguns filmes péssimos, têm a petulância de se acharem geniais para deixarem o final sem final. Lamentei a execução desse filme pq a ideia é até boa.
O filme simplesmente não funciona, tenta ser um daqueles filmes que é mais para passar uma mensagem do que para fazer sentido, no entanto, a lógica é distorcida a tal ponto que a imersão no filme é destruída (como quando a polícia vai na casa do garoto é simplesmente desiste e vai embora ou a família jantando normalmente no final). O filme é lento, não tendo praticamente nenhum acontecimento relevante em quase 2 horas de filme, o filme não explora a própria mensagem o suficiente, tentou ser um filme inteligente e saiu um filme raso e sem lógica.
O filme é EXTREMAMENTE RUIM. CANSATIVO. PÉSSIMO. É parado, não conseguimos entender muito bem o que está se passando em tela, muito por conta de uma direção perdida e com alguns devaneios de grandeza exagerada em uma trama que por vezes não sai do lugar. HORRÍVEL. PERDI TEMPO
o filme que não minha opinião só merece 1/5 por conta da vibe e do clima que o filme passou, que particularmente eu achei muito bom, mas o resto, horrível, simplesmente sem fim, sem explicação, sem roteiro, péssimo! 1/5
Literalmente pior filme que já vi, o menino joga a família num bunker, cagando numa sacola, quase morrem de fome e no final ele joga uma escada e viram um família de novo.
O filme da a entender que o menino tem algum problema mental, não é normal fazer isso com os pais, mas ao mesmo tempo acaba sem pé nem cabeça, fica tudo bem passar dias no buraco, todo mundo felizes e unidos. spoiler:
Pior filme já visto! Não percam seu tempo! Sem roteiro, sem dinâmica, sem história, o filme não tem nada. Impressionante algum crítico dizer que o filme é inteligente. Só dando risadas. Tinha que ter opção de não dar estrelas. Este filme não merece estrela alguma. Ridículo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade