Um Lugar Secreto
    1,4
    Você assistiu Um Lugar Secreto ?

Enviada em 18 de janeiro de 2022
    Constrangedor e embaraçoso. Um filme lento e sem estímulo. Só acelerando para nada encontrar; Fuja!!!
    Rafael C.
    Rafael C.

Enviada em 5 de agosto de 2023
    O filme acaba sem fim. Qual a explicação da garota? Quem é e o que aconteceu? Final do menino que ninguém queria. Péssimo.
    Rocelito A.
    Rocelito A.

Enviada em 22 de março de 2022
    O filme é EXTREMAMENTE RUIM. CANSATIVO. PÉSSIMO. É parado, não conseguimos entender muito bem o que está se passando em tela, muito por conta de uma direção perdida e com alguns devaneios de grandeza exagerada em uma trama que por vezes não sai do lugar. HORRÍVEL. PERDI TEMPO
    Wagner C
    Wagner C

Enviada em 1 de maio de 2023
    Horrível, que perda de tempo.
    Com certeza um dos PIORES filmes que tive o desprazer de assistir.
    Como pode alguém fazer um filme tão ruim assim??
    Jorgelima99
    Jorgelima99

Enviada em 31 de janeiro de 2022
    Filme sem pé nem cabeça. O escritor e diretor deveriam estar chapados . Tem tem sentido algum., nem no começo nem no fim.
    Ffolego
    Ffolego

Enviada em 7 de maio de 2023
    Filme sem graça, história mal contada, enredo sem nada de drama e agonizante passar o filme todo tentando entender qual a relação da menina e mãe que simplesmente foi introduzida no meio do filme sem nenhuma explicação. Só não dou nota menor porque não dá.
    Andrei Mello
    Andrei Mello

Enviada em 6 de maio de 2023
    Será que pra passar uma mensagem é preciso fazer um filme tão inverossímil? Até um adolescente louco de 13 anos questionaria a quantidade de cenas que não nao fazem sentido no mundo real. Cito apenas a q mais me chamou a atenção. Uma pessoa chama a polícia pra denunciar uma suspeita de q a família desapareceu há uma semana e o filho está sozinho na casa de boa. Aí o policial bate na porta, ninguém atende, e eles vão embora. Simples assim! O filme segue como se nada tivesse acontecido! Eu me surpreendo como alguns filmes péssimos, têm a petulância de se acharem geniais para deixarem o final sem final. Lamentei a execução desse filme pq a ideia é até boa.
    Flavia Dutra
    Flavia Dutra

Enviada em 3 de maio de 2023
    Não percam tempo assistindo isso.....ZzzZzzzZzzzzZzzzzZzzzzzzzZzzzzzZzzzzzZzzzzzzzZzzzzzzZzzzzzzzZzzzz
    HeregeD
    HeregeD

Enviada em 17 de maio de 2023
    O filme simplesmente não funciona, tenta ser um daqueles filmes que é mais para passar uma mensagem do que para fazer sentido, no entanto, a lógica é distorcida a tal ponto que a imersão no filme é destruída (como quando a polícia vai na casa do garoto é simplesmente desiste e vai embora ou a família jantando normalmente no final). O filme é lento, não tendo praticamente nenhum acontecimento relevante em quase 2 horas de filme, o filme não explora a própria mensagem o suficiente, tentou ser um filme inteligente e saiu um filme raso e sem lógica.
    Neto Gomes
    Neto Gomes

Enviada em 16 de julho de 2023
    A pior experiência cinematográfica da minha vida. O filme é vazio tal qual um Bunker. A única explicação de sua existência é para algum tipo de lavagem de dinheiro.