A Incrível História da Ilha das Rosas
    3,7
    Você assistiu A Incrível História da Ilha das Rosas ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 29 de dezembro de 2020
    Um engenheiro idealista constrói a própria ilha no litoral da Itália e a declara uma nação independente, chamando a atenção do mundo — e do governo.

mais uma louca história baseada em fatos reais, às vezes a gente acredita ser tão absurda que não pode ser verdade , mas o filme é bem interessante
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 30 de dezembro de 2020
    Entretém, é um filme divertido. Fiquei surpresa, por ser uma história real. Bons atores, boa direção, vale a conferida.
    Thiago Luis Araujo
    Thiago Luis Araujo

Enviada em 9 de janeiro de 2021
    (CANAL RECOMENDA FILMES - YOUTUBE) - (Inscreva-se p/ mais críticas).
    O filme A Incrível História da Ilha das Rosas conta a história real de um engenheiro chamado Giorgio Rosa, que é um idealista e acaba construindo sua própria ilha artificial na costa do mar italiano.
    A ilha ficou conhecida como Ilha das rosas, uma alusão ao sobrenome do criador Giorgio Rosa. E, como se não bastasse, ele a declara um país independente, por já se encontrar fora do mar italiano. Assim ele cria uma bandeira, um idioma e começa a receber várias solicitações para a emissão de passaportes de seu país.
    Atraindo assim a atenção, não só do governo italiano e do vaticano, mas também do resto do mundo. Por conta desses fatores e de outras atividades que aconteciam nesse país livre e sem regras.
    Este longa foi feito como se fosse uma comédia dramática, mas em hora nenhuma conseguiu se fazer engraçado. Achei que pecaram demais por terem feito isso, poderiam ter feito somente um drama baseado em fatos reais que iria ser muito melhor.
    Porém é importante ressaltar que o filme não monótono, pelo contrário ele mantém um ritmo envolvente e dinâmico e que a nossa curiosidade com o desenrolar daquela situação nos faz não desgrudar os olhos da telinha.
    É uma Produção italiana de primeira qualidade, não deixando em nada a desejar.
    Paulo Maso
    Paulo Maso

Enviada em 2 de maio de 2021
    Sensacional! Incrível! Inspirador! Muito bem produzido. Recomendo totalmente. Conseguiram ser fiéis aos fatos, ao mesmo tempo, mantendo uma atmosfera de bom humor, fazendo o telespectador pensar sobre dificuldades e propósito.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 2 de março de 2021
    Bem diferente. Mas sem um grande final. Vale pela contextualização. Por ser fatos reais, não é possivel mudar a história.
    João Pedro Wanderley
    João Pedro Wanderley

Enviada em 16 de dezembro de 2020
    A ideia é mudar o mundo.
    Ou pelo menos tentar.

Deveríamos fazer uma profunda reflexão sobre o que a história da Ilha das Rosas nos passa, ainda mais em um tempo que a extrema-direita e extrema-esquerda estão tão populares.
    Eric D
    Eric D

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    O filme só se torna interessante por ser baseado numa historia real. Porem não espere "grandes coisas". Caso não tenha outra opção melhor, vale a pena assistir.
    Enviada em 21 de maio de 2022
    Filme divertido! No geral gostei, mas nada de especial ou memorável para ver aqui, não deixa de valer a pena!
    juliana zaninoto
    juliana zaninoto

Enviada em 19 de setembro de 2021
    Filme leve, que prende atenção e que narra uma história interessante que inspira a tentar e seguir.
    Amarolina Ribeiro
    Amarolina Ribeiro

Enviada em 31 de dezembro de 2020
    Filme fraco, clichê, com um roteiro extremamente previsível e efeitos ruins. Só salva a atuação do protagonista.