Sem Conexão
Média
1,7
91 notas

33 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
3 críticas
3
5 críticas
2
3 críticas
1
9 críticas
0
12 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Thiago Petherson
Thiago Petherson

168 seguidores 257 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 8 de novembro de 2020
Estava eu em um domingo de bobeira e sem nada pra fazer. Então, acabei procurando um filme para assistir. Rodando pelos catálogos da Netflix encontrei esse filme polonês original da Netflix e...

... perdi completamente o meu tempo. O filme consegue ser todo clichê, não trazendo nada de novo. Se você já assistiu "Pânico na Floresta", "Pânico no Deserto", "Pânico na Neve" ou qualquer um desses outros ("Pânicos em tal lugar") filmes de terror no qual existe uma família fisicamente deformada que mata, das formas mais cruéis, pobres turistas (personagens genéricos e descartáveis que tem atitudes idiota e que foram colocados no filme só pra morrerem de forma bizarra) de forma banal e sem motivo aparente, você não encontrará nada que esse filme possa te acrescentar. Pois o filme é uma cópia (piorada) de todos esses outros citados por mim.

Mas se um filme com muito sangue, cenas gore e muitas mortes já baste para ser um bom passatempo pra você, então até que esse filme possa lhe servir. Mas vou lhe adiantar, existem diversos outros filmes desse mesmo gênero com um roteiro bem mais coerente, com personagens melhores que irão lhe trazer uma experiência e imersão bem melhor que esse.

Ahhh, Netflix. Você estava melhorando nas suas produções.
Gustavo T. Almeida
Gustavo T. Almeida

10 seguidores 7 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 1 de novembro de 2020
Incrível como a Netflix consegue fazer cagada em produções de terror. Não foi diferente com esse filme polonês.
spoiler: O filme começa bem, faz paródia com o próprio gênero dele, o slasher. O personagem gordinho faz referência a clássicos do terror e aos esteriótipos dos filmes slasher, que se encaixam perfeitamente com o momento que estão passando. O problema é quando resolvem mostrar a origem dos assassinos, aquilo foi algo totalmente viajado e sem nexo, parece que foi pensado por um cara sob efeito de LSD.

Enfim, se você quer curtir um terror na Netflix, não escolha as produções originais, pois a plataforma ainda não acertou a mão pra produzir coisa do gênero. Tem muitas opções melhores (não produzidas por ela) no catálogo.
Leandro.o
Leandro.o

7 seguidores 78 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 16 de outubro de 2021
Está produção é muito ruim ,os personagens péssimos mal feitos e alguns forçados e o filme não tem história não tem roteiro,a história dos dois irmãos podia ter sido melhor aproveitada pra ser feito um bom roteiro.
Gilnei S.
Gilnei S.

1 seguidor 8 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 1 de novembro de 2020
Eu não sou muito exigente quando se trata de filmes de terror, mas esse filme tem que melhorar muito para ser ruim. Nada tem ligação, é tudo aleatório, mostram personagens que não tem nexo algum com a história e nada é respondido. Muito ruim, um dos piores filmes que vi, o roteiro é horrível, não há ator que salve esse filme
akatxgx
akatxgx

3 seguidores 34 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 11 de janeiro de 2025
eu não sei nem o que dizer, esse foi o pior filme de terror que já vi em toda a minha vida. ele não é só ruim, ele também tem um péssimo roteiro, se eu fosse o diretor, teria vergonha de dizer que fiz esse filme.

ps.: nunca mais deixo Ana Julia escolher um filme kkkk
Paulo Ericles
Paulo Ericles

2 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 3 de novembro de 2020
Para ser ruim tinha que melhorar bastante, não percam tempo assistindo isso. Espero que um dia eu esqueça que assisti isso
Vitor Malakian
Vitor Malakian

2 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 28 de outubro de 2020
A tempos não vinha um filme tão ruim, msm sendo slasher enredo muito idiota, trilha sonora "legal" mas sem sentido
Marcos R.
Marcos R.

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 9 de abril de 2023
Uma mistura de Sexta-Feira 13, Orcs, Alienígenas e telefones celulares. Como disse o Chaves: "Era preferível ter assistido ao filme do Pelé".
Erica
Erica

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 12 de julho de 2023
Horrível demais, pior filme que assisti na minha vida toda
Literalmente aleatório, bizarro, horrível e horroroso
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa