Metal Lords
    3,7
    Você assistiu Metal Lords ?

Andreia F.
    Andreia F.

Enviada em 16 de abril de 2022
    Quem ama metal irá amar ver esse filme! Cada acorde eu me lembrei da banda em questão ! Fui direto para minha adolescência onde pirava no iron, no primeiro show da minha vida metallica na turnê do black álbum ! Nunca jamais irei me esquecer de quando as luzes se apagaram as o estádio do palmeiras ficou piscando com as luzes dos isqueiros ( naquela época não tínhamos smart fones kkkk) tudo está guardado na minha memória para sempre ! Não preciso se fotos pra lembrar ;) nossa que amor de filme e algo que foi dito sobre o metal neste filme : tudo é modinha, mas o metal viverá para sempre !!! Yeahhhhhh
    Gisellesenoi
    Gisellesenoi

Enviada em 11 de abril de 2022
    Muito bom, gostei do filme. Engraçado e envolvente. Atores jovens que seguram a história, música muito boa e figurões do 🤘.
    Luciano Luciano Higler
    Luciano Luciano Higler

Enviada em 13 de abril de 2022
    Muito bom!!! Filme é metal puro, para quem gosta de hevy metal esse é o melhor!!! Adorei .varios hevy metal.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 4 de junho de 2022
    Que viagem sonora massa, obrigatório para fãs de metal... ótimas referências num filme despretensioso!
    Rafael Silva
    Rafael Silva

Enviada em 12 de abril de 2022
    Um filme bom para passar o tempo, história muito interessante, o desenvolvimento é longo até chegar ao final, mas não é cansativo de assitir, gostei muito!
    E. Chavez
    E. Chavez

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 3 críticas

Enviada em 21 de agosto de 2022
    Esse filme tem algumas qualidades, mas acredito que grande parte delas, e incluo nisso até a "graça" dele, somente vai entender quem teve/tem ou conviveu de perto com alguém que teve/tem o tal "espírito do metal" otimamente retratado no filme. Poucos que estão de fora vão entender o "pós death metal doom", a trilha sonora impecável, as participações especiais e muitas outras coisas.
    Naquilo que é comum a qualquer um que assista, cumpre bem o propósito de entreter.
    Sandy Pessi
    Sandy Pessi

Enviada em 17 de julho de 2022
    Muito bom! Filme leve e de som bem pesado! Combinação perfeita! Recheado de músicas que contam histórias! Gurizada arrasando em seus personagens!