Carros Usados
    3,6
    Você assistiu Carros Usados ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 20 de maio de 2023
    Que comédia incrível!!! Mais uma comédia muito boa dos anos 80. A história é muito legal e divertida, as piadas funcionam demais e as situações são bem hilárias. Quase que esse filme passa batido por mim, pois não estava muito a fim de vê-lo e que bom que mudei de ideia, pois gostei demais!!!
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 30 de outubro de 2020
    Dá para notar alguns traços do Zemeckis aqui, em especial algumas sequências finais onde existem perseguições malucas de carros e um apreço do cineasta em dar volume nas cenas, mas ainda acho que Used Cars tem alguns problemas - Especialmente no primeiro ato.

Os primeiros 30 minutos do filme são bastante morosos, apesar do carisma do aqui vigarista Kurt Russel, acho que é um filme que ainda possui um começo onde aposta demais em uma gratuidade sexual que não atua tão bem como um humor que é o que ele trata - Apesar de reforçar o tudo ou nada das vendas - Mas na medida que se passa, a encenação começa a fluir muito bem, há muitos seguimentos onde se pode extrair essa exorbitância do louco mundo comercial.

O comentário sobre essa loucura que é esse mundo rende excelentes momentos onde Zemeckis se mostra competente num humor situacional. As figuras da lei são idiotas incapazes de fazer justiça e que reforçam esse sentimento de um mundo louco, um mundo sem lei, onde o limite simplesmente não existe. Todavia, é muito visível que o filme é longo demais e atrapalha um pouco o conjunto do filme.