#Alive
    Você assistiu #Alive ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 19 de outubro de 2020
    Um jovem fica preso em seu apartamento após o início de um apocalipse zumbi. Para sobreviver, ele utiliza das tecnologias atuais para ajudar em seus problemas. Um filme um tanto genérico, zumbis bem feitos e rápidos (a la Invasão Zumbi). A grande sacada do filme é imaginar como seria o apocalipse nos dias de hoje, onde temos internet, droides e outros aparelhos. Tenso, bem simples e não traz muita novidade para o gênero, mas vale a assistida. Bom.

Enviada em 15 de setembro de 2020
    Bom filme de zumbis! Boas cenas de zumbis, sendo bem real, com ótimas cenas que os envolvem, boa trilha sonora e fotografia bem redonda. Há algumas falhas de desenvolvimento, que peca com excesso em algumas cenas que poderiam ser descartadas. Valeu pela experiência.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 13 de outubro de 2020
    Na trama, o gamer Oh Joon-woo precisa sobreviver quando uma horda de zumbis chega na cidade dele. A primeira ideia do homem é se trancar no apartamento dele, quase como ficar de quarentena.

acho que assisti poucos filmes sul coreanos, agora já assisti muito filme de zumbi, mas realmente esse me surpreendeu gostei demais, o filme tem uma história que realmente prende atenção, valeu muito a pena
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 29 de junho de 2021
    Tem filmes q no início já sabemos que não vai sair nada de bom, um roteiro bizarro, personagens horríveis, nada escapa de bom, zumbis mal feitos, trilha que não agrega em nada, não tem efeitos legais. Horrível!
    Mayra Leal
    Mayra Leal

Enviada em 14 de setembro de 2020
    O pior filme que já vi na vida. Simplesmente não assistam!!! Um insulto à nossa inteligência. De nada.
    Bruno Morais
    Bruno Morais

Enviada em 10 de junho de 2023
    Muito horroroso! Dos piores que já assisti! Bobo, batido, fraco, ignominioso, retardado, terrível - no pior sentido que a palavra possa expressar, irrisório, sacripântico, ridículo, feioso.

Um panaca fica em casa enquanto rola um apocalipse zumbi, até aí tudo bem. A atuação dele é irritantemente ruim. spoiler: Ele precisa economizar água e comida e a família dele está nas ruas. Mas ele derruba garrafas d'água e se preocupa em ficar jogando pra se distrair. Em dado momento ele quebra a televisão em um surtinho, sendo que a TV é o único meio de comunicação exterior dele. Os dias vão passando o cabelo não cresce, a barba não cresce, ele não emagrece e sequer a casa fica empoeirada. No oitavo dia ele já estava com pouca água, mas num lapso já estamos no vigésimo dia e a casa está impecável como se diariamente uma empregada arrumasse ela. No vigésimo dia ele continua de boas sem termos nenhuma explicação da água e nem mesmo da comida. A única preocupação dele é com o jogo e com sinal de internet. Uma menina o encontra numa cena bizarra de idiotices da parte dele. Os zumbis não comprometem tanto. São os típicos zumbis rápidos e ariscos dos filmes asiáticos, exceto quando vão persegui-lo numa cena nos prédios e todos caem uns em cima dos outros pra dar tempo dele escapar. O filme é ruim mesmo, é péssimo, se você quiser perder seu tempo vendo isto, te desejo boa sorte.
    Diane Coelho
    Diane Coelho

Enviada em 27 de setembro de 2020
    Um filme muito ruim..
    Não recomendo pra ninguém, quando pensa que vai melhorar piora mais e mais !
    Não assistam !!!!
    Filme sem noção
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 13 de setembro de 2020
    Não tem nada de originalidade e há muitos furos e bizarrices. Filmes de zumbis sul-coreanos gostam mesmo de zumbis maratonistas, vide The Flu (A Gripe), que inclusive é levemente melhor que #alive.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 16 de setembro de 2020
    Um filme bem bacana, sob uma premissa diferenciada, um prisma que não estamos adaptados: o início de um vírus zumbi nos dias de hoje: com internet, com comidas, mas em casa, num apartamento isolado.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 18 de setembro de 2021
    Não é um super filme, mas é bem construído e legal. Quem gosga do gênero, dá pra se divertir e ficar entretido.