Music

Rian Lima
    Rian Lima

1 seguidor Seguir usuário

Enviada em 7 de maio de 2021
    Eu gosto desse filme,não me ofendeu em nenhum momento!💙
    Roberto S.
    Roberto S.

Enviada em 1 de março de 2021
    Vejo pessoas colocarem a nota baixa pela representação da autista no filme. Eu vejo essas críticas como preconceituosas. As pessoas querem respeito pelo seu autismo (ou de seus filhos), mas não respeitam o autismo dos outros. A impressão que dá é que querem ver somente o autismo da série Good Doctor, do "autista superdotado", e não a face mais difícil do espectro. Enfim, gostei bastante do filme e recomendo.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 20 de fevereiro de 2021
    Que roteiro incrível! Lembra em aspectos "8 Mile" e "Preciosa". Trabalhado de forma formidável a junção dos fatos à trilha sonora explorando a mente dos peraonagens, brilhante. Gostoso de assistir e completamente emocionante. Sia está de parabéns!
    Arthur Marianno Santana Serra De Queiroz
    Arthur Marianno Santana Serra De Queiroz

Enviada em 30 de março de 2021
    Apesar de críticas terríveis.....é um filme que me cativou e me deu vontade de assistir mais 5 vezes. Muito Bonitinho, poderia melhorar em certos aspectos claro... Mas gostei muito.
    Pedro Henrique
    Pedro Henrique

Enviada em 7 de maio de 2021
    Perfeito um drama musical digno de Oscar, vou destacar a incrível atuação de Maddie Ziegler q msm não sendo autista fez uma atuação impecável
    Fran Furler
    Fran Furler

Enviada em 7 de maio de 2021
    O filme é maravilhoso, mostra exatamente a realidade do conteúdo trazido. Dia soube trabalhar muito bem.
    Joaozinho Sousa
    Joaozinho Sousa

Enviada em 14 de junho de 2021
    Um belo filme, Sia quebrou meu coração e depois o reconstruiu. A causa do filme é belíssima, e quando você diz que não existe pessoas como a personagem Music, você está silenciando as pessoas com autismo severo. O autismo é muito amplo, e Sia conseguiu sim, o representar de forma clara. O filme tem os seus erros, mas cenas equivocadas já foram retiradas do filme. Obrigado, Sia!
    Lourenco Alan
    Lourenco Alan

Enviada em 9 de setembro de 2023
    Lindo filme, bom roteiro, super bem produzido. Sensível, esperançoso e necessário. Parabéns a Sia.👏🏾👏🏾👏🏾