Arremessando Alto
    Você assistiu Arremessando Alto ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 18 de junho de 2022
    É um filme que praticamente impossível de não se gostar. A trama é muito clichê, mas ao mesmo tempo tem uma dinâmica muito boa e consegue nos divertir e emocionar. Adam Sandler mandando muito bem, explorando muito seu lado de ator de drama. A escolha de diversos atletas, ex-atletas, treinadores e personalidades do basquete como um todo, deixa tudo ainda mais legal.
    Como dito, é aquele filme clichê, mas delicioso de se assistir, divertimento pontual, ótima surpresa, muito bom.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 18 de junho de 2022
    Muito legal, com muitas referências para quem acompanha a NBA, muitos ex-jogadores icônicos e alguns atuais... filme bem feito, bem bolado e elaborado.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 17 de junho de 2022
    É um daqueles filmes que aborda a jornada do herói em uma fórmula que quase não tem como errar.
    Uma história de superação com todos elementos que ajudam o espectador a se conectar com a história.
    E Sandler vem cada vez mais provando que consegue fazer drama com excelência..
    Pra quem acompanha NBA ainda tem um plus, que é ver alguns ídolos atuando e fazendo participações no filme.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 12 de junho de 2022
    Minha opinião: Com certeza uma das melhores obra Adam. Amei o filme, #tocante #envolvente #emocionante e #superação Se #willsmith ganhou um #oscar com #KingRichard o Adam também merece um Oscar, pois sua atuação foi melhor que do Will. E bem mais. Will interpretou um persona, antipática, deprimente, stressado, sem sorrir. Com Adam ele teve de trabalhar variadas emoções e como disse ele conseguiu envolver na pesona, na estória. Coisa que com Will, eu não senti. A atuação Juancho, devo dar os parabéns. Para um esportista jogador de basquete da NBA, foi muito convincente. Os outros atores #coadvante também mandaram muito bem. O filme também trouxe um #dejavour e lembrando o filme #RockBalboa além do filme mencionar o próprio Rock. Um bom roteiro e enredo. Merece um Oscar para Adam. E entra no #hall dos melhores filme do Ano. E saindo dos filmes da #marvel isso é legal, um modelo diferente. Somente que no final poderia ter dado aquela emoção como no jogo da peneira, creio que o filme correu no final para terminar e não seria necessário. Mesmo com esta observação, não tira a qualidade da obra. Super Recomendo
    Roteiro: Bom
    Vale apena assiitir? Sim com certeza, na Netflix.
    Nota: 9,25
    LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 24 de junho de 2022
    NOTA: 8.0
    A trama é um pouco clichê, pareceu um pouco uma mistura de "Rocky Balboa" com "Coacher Carter", entretanto o filme fluir muito bem. Adam Sandler está muito bem, explorando mais uma vez o seu lado dramático.
    Bem legal acompanhar os diversos atletas e personalidades do basquete no decorrer do filme.
    Em suma, recomendo conhecerem.
    Anderson S.
    Anderson S.

Enviada em 19 de junho de 2022
    Simplesmente maravilhoso e consagra Adam como um bom ator de vez, filme sem lacração um filme raiz com a temática esportiva,depois de top gun Maverick arremessando alto e provavelmente um dois melhores filmes do ano.
    Leandro.o
    Leandro.o

Enviada em 28 de junho de 2022
    Esta é uma obra com um roteiro muito bom original que consegue exatamente trabalhar toda essa ideia com conceitos motivacionais,gosto como o filme começa apresentando o trabalho do personagem de Adam Sandler, e apresenta de um jeito muito bom condizente com tudo que será mostrado, assim também conhecemos um pouco das características deste personagem seja em seu trabalho buscando novos atletas ou com sua família no dia a dia,todo desenvolvimento desta narrativa é feita com um ritmo muito bom para o espectador conseguir acompanhar cada detalhe do que está sendo apresentado, e a forma como o personagem do jogador é introduzido consegue ser bastante rápido e condizente com toda a história desta obra, e esse processo de preparo de um jogador até chegar ao objetivo principal que é se tornar um astro do basquete é algo que me agrada bastante também,pois isso é apresentado com riquezas de detalhes o passo a passo, e tudo isso enriquece ainda mais toda essa história que já é muito boa de se acompanhar,os diálogos também são muito ricos e ajudam ainda mais no andamento de todo o filme,e a cada cena vai ficando cada vez melhor,toda essa construção dos dois personagens principais juntos funciona muito bem é algo muito inteligente e sensacional para esta obra, é algo que conquista ainda mais para quem acompanha com atenção a todo o filme,todas as derrotas que o personagem do jogador ou de seu mentor sofrem durante a história são sempre resolvidas de uma maneira exata e condizente com tudo que está sendo apresentado,o filme não deixa nenhuma ponta solta nesse roteiro excepcional,essa história é muito bonita pois mostra algo motivacional e trabalha muito bem na ideia de que todas as adversidades não podem jamais tirar a vontade de alguém vencer em sua vida,atingir seus objetivos, e tudo isso é passado através deste filme, ambos os personagens se completam um como treinador e o outro como jogador, todas as cenas dele aprendendo a ser um jogador profissional é mostrado de uma forma muito inteligente e detalhada, a veia cômica de Adam Sandler ajuda muito em vários momentos pontuais da história, ele funciona exatamente como um mentor para o personagem do jogador, ensinando não apenas detalhes técnicos do basquete mais algo para a vida também, e toda essa história vai se construindo da melhor forma mantendo o ótimo ritmo desta obra,as atuações são muito boas e passam tudo da forma exata em que está sendo apresentada para o espectador,um filme de um roteiro original e sem dúvidas motivacional para quem assistir.
    Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 4 de julho de 2022
    Eu nunca pensei que um dia pudesse escrever uma crítica positiva elogiando um ator que já foi indicado muitas vezes ao framboesa de ouro. Mas esse filme é sensacional.
    Adam Sandler mais uma vez provando que pode se superar e nos surpreender e esse filme nos prova isso.
    Ele conta a história de um olheiro de um time de basquete que roda o mundo procurando novos talentos para o time de basquete San Antonio Spurs quando se depara vendo um cara jogando numa quadra pública.
    Esse cara é estrangeiro e o personagem do Adam se surpreende ao vê-lo jogar. Ele entra em contato com o time pois quer que o dono veja esse cara jogando a qualquer custo.
    Ele começa a treinar esse cara com recursos próprios, ou seja: tirando dinheiro do próprio bolso para tranformá-lo num astro já que o time está relutante em contratá-lo.
    A grande guinada acontece quando a filha do protagonista (Sandler) filma um jogo desse cara e o vídeo começa a viralizar. É um filme espetacular vale muito a pena assistir.
    Bercco F.
    Bercco F.

Enviada em 16 de junho de 2022
    fui assistir achando que fosse alguma comédia boba do Sandler, mas me surpreendeu. Filme com suspense e drama e boa atuação. A história é inspiradora e realmente uma das melhores atuações do Sandler
    Gabriel Bittencourt
    Gabriel Bittencourt

Enviada em 2 de janeiro de 2023
    Arremessando Alto (Hustle no original) é o melhor filme da Netflix de 2022 na minha opinião. Ele é dirigido pelo Jeremiah Zagar e tem o Adam Sandler no elenco, no qual nesse filme ele está sério, algo que eu gostei, tem o Juancho Hernagómez, um jogador da Basquete da vida real, a Queen Latifah como esposa do Adam, vários jogadores de Basquete famosos estão no filme e muitos outros. O filme vai receber 5 Estrelas, pois é uma obra-prima. Até a minha próxima crítica!