Lindo de Morrer
    Você assistiu Lindo de Morrer ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 4 de dezembro de 2021
    Um garoto tão bonito que mata quem o vê  vive a vida depressivo até conhecer uma garota energética que muda sua vida. Um filme bem deprê, condizente com o garoto, com mortes pra la e pra cá. Uma reflexão por trás, mas acho que poderia ter um clima mais leve. Mas é bom no geral.
    Yasmim Melo Gonçalves
    Yasmim Melo Gonçalves

Enviada em 13 de março de 2023
    chorei horrores, enfim não sei opinar muito bem em filmes de romance porque não gosto muito, prefiro mil vezes um romance safico mais enfim muito lindo!
    Hayan Silva Ferreira
    Hayan Silva Ferreira

Enviada em 14 de novembro de 2022
    filme sobre um garoto que é tão lindo de morrer e matar as pessoas, uma história meio estranha, mas filme é muito bom, tem um desenvolvimento bom, um filme que pode assistir várias vezes, apesar de ter um final spoiler: muito triste e feliz ao mesmo tempo
    @terapeutakaciana
    @terapeutakaciana

Enviada em 28 de julho de 2023
    O filme de fato traz uma história triste, apesar de ter um ''q'' de engraçado (o próprio título do filme revela). Porém, acredito que teve um denvolvimento muito bom! É possível tecer muitas reflexões a medida que vai se desenrolando a história. Como a beleza do garoto mata?Por quê? O que podemos ''aprender'' no final do filme? (não vou dar spoilers)rs.