Resgate 2
Média
4,2
272 notas

29 Críticas do usuário

5
10 críticas
4
10 críticas
3
8 críticas
2
1 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Alex S.
Alex S.

4 seguidores 2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 21 de junho de 2023
Melhor que o primeiro!
Pra quem gosta de filme de ação, é excelente! Tiro, porrada e bomba do começo ao fim do filme.... Sensacional!
Ccarlin963
Ccarlin963

1 seguidor 21 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 18 de junho de 2023
Críticas para Dalenogare, respeito tem esse trab. mas muitas vezes suas criticas estão erradas. É por isso que nem vejo mais. Enfim melhor filme de ação por enquanto em 2023, c drama normal, gostei tem poucos exageros e sim mostram machucados e feridas aí sim fica certo.Grande atuações atores. Nota de 0 a 10 nota 8,5. Vamos divertir no filme, pequenos erros ou falhas acontecem. Fica chato massacra filmes por pouco ou notas que não tem haver. Criticar sim mas não exageros inexistentes e chato fica demais. Vocês erram e muito sim.
Endrya S
Endrya S

10 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 24 de junho de 2023
Eu sou fã do gênero de ação. Logo, toda vez que eu ver cenas bem construídas, com um roteiro no mínimo aceitável, ou seja, que tenham sentido e não contenham apelações como pornografia, os diálogos pobres recheados de palavrões ou obscenidades e as irritantes lacrações, certamente eu aplaudirei de pé. Resgate 2 é mais uma obra-prima para os amantes do gênero.

A galera que gosta de dramas bem desenvolvidos como uma vida real, por favor, não sejam rídiculos. Exigir uma história impecável e aprofundada de um filme de ação chega a ser ofensivo.

Uma salva de palmas para as atuações de Chris Hemsworth, Golshifteh Farahani e Tornike Gogrichiani 

Chris Hemsworth foi impecável como protagonista. Fala pouco, não demonstra muito sentimento, mas age como ninguém! É um show de testosterona "à la Rambo"! É clichê? É! Mas é por isso que todo mundo ama clichês.

Golshifteh Farahani interpreta Nik como ninguém! Que mulher maravilhosa! Impecável nas cenas de ação, boa nas cenas emotivas, guerreira, "classuda", que em nenhum momento quis sensualizar tipo "Megan Fox" com caras e bocas, que causam repugnação e aquela sensação de "", sabe? Espero que ela continue sendo a parceira do Tyler por muuuuito tempo!

Já Tornike Gogrichiani, foi um execelente vilão! Há muito tempo não via um vilão tão bom em filmes de ação. Percebo que há alguns anos tem sido rotineiro transformar os vilões em personagens totalmente caricatos, com cara de mexicano e atitude de adolescente "American Pie", beirando a piada (ridículo). Vilão bom é vilão sério com diálogos inteligentes. A sensação de ver um vilão tem que ser do tipo: "Eitaaa lasqueira!"

Sobre as cenas, foram muito bem construídas, mas tem alguns exageros como a spoiler: do helicóptero no trem
e a spoiler: que ele segura a Nik apoiado em uma mão só
, achei bem mentiroso do tipo "escancarado", mas o restante dá para relevar.
good leon (goodleon)
good leon (goodleon)

5 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 18 de junho de 2023
Eu vi muitas pessoas reclamando do filme, então tive que deixar minha crítica, vi o primeiro filme e fiquei triste e decepcionado com o final onde spoiler:
o personagem Tyler Rake feito por Chris Hemsworth morria sem motivo, por isso fiquei feliz que esse erro foi corrigido nesse filme. spoiler:

Esse é um filme de ação pura e muita diversão assim como John Wick 4 que foi muito elogiado por isso, Chris Hemsworth fez um ótimo trabalho em cenas de ações difíceis e o diretor também fez um ótimo trabalho deixando você entretido, então não pense tanto na história e não fique procurando por erros e apenas aproveite as cenas alucinantes.
Ana Clara
Ana Clara

3 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 23 de junho de 2023
Me fez chorar, ficar com raiva, feliz, etc; sem contar com as cenas de luta, que eram grandes mais te prendiam de um jeito inexplicável, que te faz querer lutar junto com eles
Já quero o próximo
Chris Hemsworth nasceu pra esse filme, e a Farahani então
assisti e gritei PERFEITOSSS
marcos vinicius
marcos vinicius

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 17 de fevereiro de 2024
Muito bom  filme  spoiler:
spoiler: [/spoil[spoiler]
er] spoiler:
spoiler:
spoiler:
spoiler:
spoiler:
spoiler:
spoiler:
spoiler:
spoiler:
spoiler:
spoiler:
spoiler:
spoiler:
spoiler:
spoiler:
spoiler:
spoiler:
spoiler:
FNob
FNob

2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 19 de junho de 2023
Ação pura, com cenas de tirar o fôlego. Acho que superou o primeiro filme. Destaque para os movimentos de câmera, super peculiares. Vale a pena.
Paulo Leão (Escriba)
Paulo Leão (Escriba)

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 17 de junho de 2023
O Resgate 2 segue a mesma linha do primeiro filme, sem trazer grandes inovações e seguindo um roteiro repleto de clichês. No entanto, é inegável que clichês existem por um motivo e, quando bem executados, podem proporcionar uma experiência satisfatória. Tanto o primeiro quanto o segundo filme se enquadram nessa categoria.

Embora a trama fique em segundo plano, o foco principal é a criação de um filme de ação tática, com cenas de luta habilmente construídas e visualmente impressionantes. O fluxo do filme é bem estabelecido, mantendo o interesse do espectador do início ao fim. A história, embora previsível, é convincente o suficiente para sustentar o enredo e proporcionar o pano de fundo necessário para as sequências de ação.

O que o filme se propõe a fazer, ele faz com competência. A narrativa pode não surpreender, mas as cenas de ação são envolventes e cumprem o objetivo de entreter. Se você gostou do primeiro filme certamente gostará ainda mais do segundo.
Felipe Alexandro
Felipe Alexandro

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 16 de junho de 2023
Resgate 2 é um filme que supera as expectativas e entrega uma experiência de tirar o fôlego, O filme não perde tempo e já começa com uma cena de ação impressionante, que mostra a habilidade e a coragem de Rake. A direção de Sam Hargrave é precisa e criativa, utilizando planos-sequência, câmera na mão e efeitos especiais para criar cenas de ação memoráveis. A trilha sonora é envolvente e combina com o clima do filme. Resgate 2 é um filme que vale a pena assistir, pois oferece diversão, adrenalina e emoção na medida certa

MELHOR FILME NOTA 100000
quem não gostou me beija
macAbro DARKNESS
macAbro DARKNESS

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 17 de junho de 2023
Um filme nota 10. Já vou começar adicionando 5 estrelas porque na minha opinião, foi inclusive até melhor que o primeiro (que também foi espetacular).
O nosso querido Thor, provou que também é muito bom em filme que envolve tiroteios. Ele nos provou isso em o Resgate, e agora em O Resgate II também não foi diferente.
O Roteiro, apesar de ser meio clichê, que também é normal, pois em filmes assim, não tem muito pra onde correr, tá acima das expectativas, o elenco sabemos que é muito bom, entrando alguns atores que são ótimos também, enriqueceu esse segundo filme.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa