Nada é Por Acaso
    3,1
    Você assistiu Nada é Por Acaso ?

Enviada em 1 de dezembro de 2022
    Apesar de ter atores excelentes, o filme é mal filmado, mal dirigido, mal editado, com uma trilha sonora horrível. Enfim, salva por alguns atores ótimos, pq tem alguns que são ruins de tão ruins.
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 19 de novembro de 2022
    Para quem não entende a filosofia espírita, talvez não entenderá mas, para quem é conhecedor da doutrina espírita como eu, acho que o filme não traz nenhuma novidade para nós sobre o processo reencarnatório. Não li o livro mas creio que deve ser melhor que o filme uma vez que a autora costuma se aprofundar mais na filosofia.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 19 de janeiro de 2023
    Uma temática espírita, que se encaminha de um jeito bacana até o ato conclusivo... esse dá uma "zoada", com uns tipos de facilidades de informação que jamais encontraria embasamento doutrinário, só romance mesmo. Mas é legalzinho, boas atuações, com exceção da "mãe adotiva" da criança, que me tirou do filme de vez em quando.
    Breno Hermenegildo
    Breno Hermenegildo

Enviada em 15 de janeiro de 2023
    Eu lê o livro e não é igual ao livro, deveria ser o mais parecido do livro. O começo do filme é quase o final do livro. Poderia ter sido u filme de duração longa mais que pelo menos contasse igual ao livro.
    Luana Guedes
    Luana Guedes

Enviada em 26 de novembro de 2022
    Amei o filme. O Rafael Cardoso é brilhante. Zíbia sempre nos trazendo lindas reflexões. O filme está mto bem adaptado ao nosso tempo.
    Edna Vertele Ferreira
    Edna Vertele Ferreira

Enviada em 19 de novembro de 2023
    O livro e MARAVILHOSO vc realmente entra dentro da história,o filme ficou muito a desejar , muito fraquinho, a adaptação q tentaram fazer prejudicou muito o desenrolar do filme .
    Lígia Nark
    Lígia Nark

Enviada em 28 de abril de 2023
    Foge totalmente da história do livro, se você gostou do filme leia o livro. Todos os personagens fala causa muita confusão. pegou um resumo do livro alterou as falas e todo o ponto forte do livro.

A a intenção que só os personagens sabem a história do livro.