Atração de Risco
    Você assistiu Atração de Risco ?

Alan Campos
    Alan Campos

Enviada em 26 de agosto de 2021
    O q tá acontecendo aqui??? Povo dando nota alta pra esse filme??? Deve ser zoeira ... só pode . Filme mal feito, tipo suspense trash. Bem trash mesmo
    Luma Vidal D.
    Luma Vidal D.

Enviada em 22 de abril de 2020
    Mais uma obra de qualidade que veio para agregar às produções independentes do cinema nacional. Belo trabalho! Parabéns a todos os envolvidos. 👏🏻👏🏻👏🏻
    Paulo N.
    Paulo N.

Enviada em 26 de abril de 2020
    O filme é um suspense que nos prende do início ao fim, vendo q o Diretor/ ator Renato Siqueira já havia feito outro longa que foi outro grande sucesso. O Longa ainda conta com atores q sabem interpretar o papel super bem sendo seu suspense levando a adrenalina do momento de cada ação.
    Minha sincera opinião, um ótimo filme para os amantes do suspense, Renato Siqueira trouxe as telas brasileiras o melhor do cinema brasileiro, comparo o mesmo como o Spielberg do cinema nacional. Sucesso Renato!
    Melqui R.
    Melqui R.

Enviada em 22 de abril de 2020
    Cara, esse foi um dos melhores filmes nacionais que eu já vi. Um Thriller psicológico incrível que te prende do início ao fim.

Sem contar no elenco que dá um show de interpretação, super recomendo.
    Marcelo D.
    Marcelo D.

Enviada em 22 de abril de 2020
    Curioso para assistir. o filme traz experiencia de atores que participaram do Diario de um Exorcista parece ter uma pegada policial que mistura drama familiar com ameaça de bandidos.
    Max M
    Max M

Enviada em 22 de abril de 2020
    Renato Siqueira e Beto Perocini, que filme incrível e formado por esse forte elenco na qual tem o Miguel Nader, um ator que admiro muito!
    Parabéns por nos presentearem com esse filme, isso é cinema brasileiro bem produzido. Parabéns a toda equipe envolvida. Muito sucesso pra vocês e que venham mais produções como essa e o Diário de um Exorcista.
    Kattieli F
    Kattieli F

Enviada em 22 de julho de 2020
    Parabéns pelo projeto! Ficou sensacional! A trama é muito envolvente e a atuação está maravilhosa! Gostei muito da fotografia e edição de modo geral! Fico super feliz em termos um filme assim, fazendo parte do repertório nacional. Luz e sucesso a todos os envolvidos!
    Edison Pedrinha
    Edison Pedrinha

Um filmaço!
    O elenco é impecável, a trama é interessante e tem boa dose de suspense.
    Trilha sonora excelente, áudio muito bom e fotografia bonita.
    Há muito tempo eu não via um filme nacional tão bom.
    Rafa Filmes
    Rafa Filmes

Enviada em 22 de abril de 2020
    Um filme eletrizante! Bela direção e ótimas atuações. É um filme diferente bem cara de filme internacional, uma verdadeira super produção! Vale muito assistir está obra de arte 👏🏿👏🏿👏🏿
    Janaina Alcantara
    Janaina Alcantara

Enviada em 22 de abril de 2020
    O filme está incrível parabéns a toda equipe!
    Me prendeu do início ao fim...
    Ansiosa para próximos projetos!
    Impactante cenas fortes e comoventes, quem não assistiu está perdendo tempo... Corra lá e assistam garanto que vão gostar!👏🏻👏🏻👏🏻🥰