Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Adriano Côrtes Santos
984 seguidores
1.229 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 11 de janeiro de 2025
"Interessante, mas irregular." A Bruxa dos Mortos: Baghead, dirigido por Alberto Corredor, traz Iris (Freya Allan) como herdeira de um bar em Berlim onde uma entidade sobrenatural pode assumir a forma de mortos por dois minutos, com consequências fatais se o limite for ultrapassado. Apesar de lembrar filmes como Fale Comigo, o longa acerta ao explicar bem seus elementos sobrenaturais e criar tensão. Os conflitos dos personagens, como a busca de Iris por respostas sobre seu pai e o desejo de Neil (Jeremy Irvine) de reencontrar sua esposa, são envolventes, mas comprometidos por atuações inconsistentes. Os efeitos visuais são bons, e os sustos, embora previsíveis, funcionam em partes. Com falhas de execução, o filme ainda consegue entreter e vale para quem busca uma história de terror com conceitos intrigantes.
Não posso dizer que ideia desse suspense foi boa e nos querer ver e entende os seus mistérios ,mas devido certos detalhes e seu desfecho final dividirá muito publico pela justiça e condenação.
Competindo com os filmes de terror de hoje em dia que estão cada vez piores até que é bonzinho. A história é bem envolvente. E como sempre um final para uma possível continuação.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade