Baghead: A Bruxa dos Mortos
    Você assistiu Baghead: A Bruxa dos Mortos ?

Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 10 de fevereiro de 2024
    Um filme de terror excelente e nada convencional. Um filme de terror adulto que vale conferir. Por favor não retirem a minha crítica como fizeram em Pobres Criaturas. Achava que o Adoro cinema fosse imparcial

Enviada em 15 de fevereiro de 2024
    Excelente estória, roteiro e direção. Uma trama envolvente, que nos faz questionar o que fazer em tal situação. Final pode apontar para sequência imprevisível.
    Laurab
    Laurab

Enviada em 21 de fevereiro de 2024
    História muito idiota
    Celso Eduardo
    Celso Eduardo

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Filme que infelizmente não agrada o público, o que seria um elemento surpresa é escanteado logo no início quando a protagonista que é simplesmente jogada em situações sem qualquer contexto. E pra piorar tem um cgi de baixa qualidade que não assusta nem no contexto inserido, além de um fotografia totalmente escura e jumpscare que não assustam e em momentos sem sentido, texto raso por que não tem nada que prensa o telespectador e que quando tinha oportunidade de tentar explicar falhava. Além de ter um final broxante e sem explicação. Quem assiste sai de lá sem entender o filme de todas as formas.
    Sandro L.
    Sandro L.

Enviada em 22 de abril de 2024
    Uma ideia até que boa mas desperdiçada num roteiro fraco e final bem previsível. Atores nada carismáticos. Para quem não quer gastar o cérebro e so matar o tempo serve para distrair pois dá a sensação de que algo impactante irá acontecer e você torce para que aconteça, mas o filme chega ao fim deixando o sentimento de que poderia ter acontecido tanta coisa e acabou não entregando muito.
    Fabiana
    Fabiana

Enviada em 19 de fevereiro de 2024
    Competindo com os filmes de terror de hoje em dia que estão cada vez piores até que é bonzinho.
    A história é bem envolvente.
    E como sempre um final para uma possível continuação.
    Celso Rosa de Lima
    Celso Rosa de Lima

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Aterrorizante, muito bom esse filme, muitos sustos, não vejo a hora de ver mais filmes do mesmo diretor.
    Izolda Rúbia
    Izolda Rúbia

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Me surpreendi!!!!
    Entrei na sala esperando um filme repetitivo e MINHA NOSSA SENHORA!!!! QUE FILME DOIDO!!!! Tremi do início ao fim na cadeira. Vale a pena a aventura.
    Caio A
    Caio A

Enviada em 26 de fevereiro de 2024
    A relação entre a atriz principal e a entidade é muito profunda. O trailler é muito limitado, nao representa o filme, que é sensacional!
    Davi Oliveira
    Davi Oliveira

Enviada em 11 de abril de 2024
    Filme horrivel. Quem deu mais de uma estrela pra esse filme tem problema mental gravíssimo. Personagens burros ao extremo. É incrível que gastaram dinheiro pra fazer algo tão patético