Um filme de terror excelente e nada convencional. Um filme de terror adulto que vale conferir. Por favor não retirem a minha crítica como fizeram em Pobres Criaturas. Achava que o Adoro cinema fosse imparcial
Excelente estória, roteiro e direção. Uma trama envolvente, que nos faz questionar o que fazer em tal situação. Final pode apontar para sequência imprevisível.
Filme fraco e de baixo orçamento. Assisti movido pelas avaliações positivas que vi neste site, mas me arrependi. Sou um grande fã de filmes de terror, mas este aqui está longe de oferecer qualquer sensação impactante ao telespectador.
Não dá medo, os personagens são rasos e toscos, e suas atitudes são inacreditavelmente imaturas (principalmente em relação a protagonista). É um filme que até dá para assistir e talvez você uma experiência diferente da minha. Eu, no entanto, achei-o bem dispensável. Fico surpreso ao ver tantos usuários dando avaliações tão altas para um filme tão ruim. Sei que gosto é pessoal, mas, para mim, este filme é realmente muito fraco.
Uma ideia até que boa mas desperdiçada num roteiro fraco e final bem previsível. Atores nada carismáticos. Para quem não quer gastar o cérebro e so matar o tempo serve para distrair pois dá a sensação de que algo impactante irá acontecer e você torce para que aconteça, mas o filme chega ao fim deixando o sentimento de que poderia ter acontecido tanta coisa e acabou não entregando muito.
"Interessante, mas irregular." A Bruxa dos Mortos: Baghead, dirigido por Alberto Corredor, traz Iris (Freya Allan) como herdeira de um bar em Berlim onde uma entidade sobrenatural pode assumir a forma de mortos por dois minutos, com consequências fatais se o limite for ultrapassado. Apesar de lembrar filmes como Fale Comigo, o longa acerta ao explicar bem seus elementos sobrenaturais e criar tensão. Os conflitos dos personagens, como a busca de Iris por respostas sobre seu pai e o desejo de Neil (Jeremy Irvine) de reencontrar sua esposa, são envolventes, mas comprometidos por atuações inconsistentes. Os efeitos visuais são bons, e os sustos, embora previsíveis, funcionam em partes. Com falhas de execução, o filme ainda consegue entreter e vale para quem busca uma história de terror com conceitos intrigantes.
Não posso dizer que ideia desse suspense foi boa e nos querer ver e entende os seus mistérios ,mas devido certos detalhes e seu desfecho final dividirá muito publico pela justiça e condenação.
Competindo com os filmes de terror de hoje em dia que estão cada vez piores até que é bonzinho. A história é bem envolvente. E como sempre um final para uma possível continuação.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade