Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Phellype Morissette
1.689 seguidores
480 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 23 de março de 2026
Simplesmente Extraordinário! Um belo SCI-FI, uma adaptação incrível, sutil e muito coração. História simples, porém extraordinária relação entre duas espécies distintas. #ficaadica
Na menos que uma obra prima. Roteiro super novo, Ryan em seu melhor, como de costume e final surpreendente. O filme do começo ao fim é ótimo e mantém a atenção presa. Alguns pontos são ainda mais chave, especialmente com as fotografias do espaço. São realmente excelentes. Uma amizade improvável, com relações verdadeiras e profundas, além construções em cada detalhe. Vale muito assistir , vi na pré estreia e achei incrivel.
Fidelíssimo ao livro, cativante, engraçado e carismático. Deliciosa aventura molecular espacial mantendo o estilo do autor. Atores afinados, dinâmica maravilhosa. Mgm amazon começando muito bem.
Filme lindo, mostra um pouco de todos os sentimentos, traição, solidão, amizade… E é legal como a amizade, ou uma relação em si, quebra barreiras, o protagonista encontra uma forma muito interessante de se comunicar com um ser de outro planeta. A amizade é linda e é lindo a forma como um ajuda o outro sem se conhecer direito. Sigo acreditando que a pior forma de vida continua sendo a humana, humanos são egotistas.
O filme é muito, muito bom para quem gosta de ficção científica e fantasia! Quem diz que não gostou é porque esperava um filme de ação e/ou mais do mesmo sobre o tema espaço sideral... A maior parte do filme é sobre a amizade do protagonista com o outro ser que ele conhece no caminho, então tenha em mente que esse é o tema central do filme, o resto (o espaço, a ameaça, as tecnologias) é apenas plano de fundo para este tema principal (por isso algumas pessoas podem achar o filme muito arrastado; já eu gostei muito, justamente por terem saído do "mais do mesmo" da maioria dos filmes sobre o espaço).
Definitivamente, um dos melhores filmes do ano. Tem uma construção muito boa de personagens, com uma história muito interessante, que te prende na cadeira do início ao fim. Bom nos momentos de tensão, nos momentos de drama, nos momentos tristes... um filme completo e emocionante. Ryan Goslin dá um show de atuação, e sem palavras pro desenvolvimento que o personagem tem durante todo o filme. Um filme lindo, pra ser assistido na telona do cinema.
O filme me pegou de surpresa.. admito que minhas expectativas eram medianas mas ele superou e muito!! O filme tem um bom roteiro, é dramático, dinâmico, engraçado e deixa o espectador atento a cada detalhe! spoiler: os efeitos especiais são muitos bons, as músicas e os enquadramentos acompanham a história fazendo que faça ficar cada vez mais envolvente!
spoiler: Quando o rock "morreu", juro que chorei litros, o personagem é tão bem escrito que é dificil não se envolver emocionalmente com ele! até me pergunto se estou bem por ter chorada tanto com um alien de pedra kkkk, ele é carismático, engraçado, inteligente, e curioso o que mostra seu lado infantil e emocional para descobrir novas coisas!
Foi um desenvolvimento maravilhoso pois em muitos filmes normalmente o alien não quer contato ou ataca o humano e por isso esse me pegou de surpresa!
Parabéns para quem fez o filme, eu amei! e se pudesse amaria uma continuação!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade