Devoradores de Estrelas
Média
4,2
378 notas

151 Críticas do usuário

5
79 críticas
4
17 críticas
3
13 críticas
2
18 críticas
1
14 críticas
0
10 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Phellype Morissette
Phellype Morissette

1.689 seguidores 480 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 23 de março de 2026
Simplesmente Extraordinário!
Um belo SCI-FI, uma adaptação incrível, sutil e muito coração. História simples, porém extraordinária relação entre duas espécies distintas. #ficaadica
Guilherme  V.
Guilherme V.

19 seguidores 20 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 20 de março de 2026
Na menos que uma obra prima.
Roteiro super novo, Ryan em seu melhor, como de costume e final surpreendente.
O filme do começo ao fim é ótimo e mantém a atenção presa.
Alguns pontos são ainda mais chave, especialmente com as fotografias do espaço. São realmente excelentes.
Uma amizade improvável, com relações verdadeiras e profundas, além construções em cada detalhe.
Vale muito assistir , vi na pré estreia e achei incrivel.
Mafalda White
Mafalda White

7 seguidores 121 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 21 de março de 2026
Fidelíssimo ao livro, cativante, engraçado e carismático. Deliciosa aventura molecular espacial mantendo o estilo do autor. Atores afinados, dinâmica maravilhosa. Mgm amazon começando muito bem.
ThiVenture
ThiVenture

2 seguidores 6 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 21 de março de 2026
um filme que nao se envergonha, em nada, de ser bobo. eh a cara dos diretores! nao esperem um interestelar, eh outra pegada.
Guilherme Costa
Guilherme Costa

1 seguidor 39 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 28 de março de 2026
Filme lindo, mostra um pouco de todos os sentimentos, traição, solidão, amizade… E é legal como a amizade, ou uma relação em si, quebra barreiras, o protagonista encontra uma forma muito interessante de se comunicar com um ser de outro planeta.
A amizade é linda e é lindo a forma como um ajuda o outro sem se conhecer direito.
Sigo acreditando que a pior forma de vida continua sendo a humana, humanos são egotistas.
Dannilo Martins Nillo
Dannilo Martins Nillo

1 seguidor 8 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 22 de março de 2026
Fui hoje assistir no cinema esse filme aí gostei muito
Vale muito a pena recomendo muito pra min esse filme eu dou nota 10
Rodrigo RDA
Rodrigo RDA

1 seguidor 8 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 12 de maio de 2026
O filme é muito, muito bom para quem gosta de ficção científica e fantasia!
Quem diz que não gostou é porque esperava um filme de ação e/ou mais do mesmo sobre o tema espaço sideral... A maior parte do filme é sobre a amizade do protagonista com o outro ser que ele conhece no caminho, então tenha em mente que esse é o tema central do filme, o resto (o espaço, a ameaça, as tecnologias) é apenas plano de fundo para este tema principal (por isso algumas pessoas podem achar o filme muito arrastado; já eu gostei muito, justamente por terem saído do "mais do mesmo" da maioria dos filmes sobre o espaço).
Cleber
Cleber

1 seguidor 3 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 23 de março de 2026
Nota 10, gostei muito, toda a historia se encaixa perfeitamente, disparado melhor que interestelar que para mim é super estimado
Vitor R
Vitor R

49 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 29 de março de 2026
Definitivamente, um dos melhores filmes do ano. Tem uma construção muito boa de personagens, com uma história muito interessante, que te prende na cadeira do início ao fim. Bom nos momentos de tensão, nos momentos de drama, nos momentos tristes... um filme completo e emocionante.
Ryan Goslin dá um show de atuação, e sem palavras pro desenvolvimento que o personagem tem durante todo o filme.
Um filme lindo, pra ser assistido na telona do cinema.
Sarah De Faria
Sarah De Faria

9 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 21 de março de 2026
O filme me pegou de surpresa.. admito que minhas expectativas eram medianas mas ele superou e muito!!
O filme tem um bom roteiro, é dramático, dinâmico, engraçado e deixa o espectador atento a cada detalhe! spoiler:
os efeitos especiais são muitos bons, as músicas e os enquadramentos acompanham a história fazendo que faça ficar cada vez mais envolvente!

spoiler: Quando o rock "morreu", juro que chorei litros, o personagem é tão bem escrito que é dificil não se envolver emocionalmente com ele! até me pergunto se estou bem por ter chorada tanto com um alien de pedra kkkk, ele é carismático, engraçado, inteligente, e curioso o que mostra seu lado infantil e emocional para descobrir novas coisas! Foi um desenvolvimento maravilhoso pois em muitos filmes normalmente o alien não quer contato ou ataca o humano e por isso esse me pegou de surpresa!
Parabéns para quem fez o filme, eu amei! e se pudesse amaria uma continuação!

Gente, foi super fofo ele com a turminha dele!!!
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa