Coração Satânico
    Você assistiu Coração Satânico ?

Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 15 de julho de 2023
    Sensacional! Direção ,Elenco Roteiro Um filme para Entrar em todas as listas de clássicos do terror que se preze.
    Deia Rodrigues
    Deia Rodrigues

Enviada em 3 de março de 2018
    Esse filme é um daqueles que você vai lembrar para sempre. É uma trama muito bem amarrada , cheio de cenas muito fortes e com final surpreendente
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 9 de junho de 2015
    Um filme que aborda um tema obscuro, magia negra. Carregado de simbolismo ja nos mostra desde o início que realmente o mais fraco fica acuado mesmo achando que esta seguro, vide a cena do cachorro e do gato. Apesar de não aparecer muito Robert De Niro desempenha muito bem o papel de lúcifer, figura misteriosa, de fala calma e ar de superioridade demonstrada ao longo da trama. A atuação de Mickey Rourke na pele do detetive Harry Angel está impecável nos conduzindo pela estória de maneira curiosa e peculiar, cada vez que vai descobrindo algo mais perdido ainda ele fica. Muitas mortes estranhas com flashbacks da personagem Harry e algumas pistas como os ventiladores indicam que o próprio Louis Cyphre (Lúcifer) estaria manipulando tudo. Muita coisa podemos observar como a busca pela identidade, o ceticismo e a tentativa de burlar o pacto com o demônio mas ao fim concluímos que o pai da mentira vem cobrar aquilo que foi acordado.

Enviada em 7 de novembro de 2018
    Um Grande Clássico dos anos 80! com grandes atuações de De Niro e Mickey Rourke! Um grande roteiro para um grande filme! Muito bom mesmo!!!
    Harley Coqueiro
    Harley Coqueiro

Enviada em 30 de abril de 2014
    Na Nova York dos anos 50, um detetive particular é contratado por um misterioso cliente para localizar um cantor em New Orleans, que lhe devia um dinheiro. Ocorre que, quando mais o detetive se aprofunda em suas investigações, assassinatos violentos e inexplicáveis surgem em seu caminho, tornando a sua linha de investigação cada vez mais labiríntica e perigosa.
    Com um roteiro baseado no livro homônimo de William Hjortsberg e com uma ambientação “noir” perfeita, “Coração Satânico” (“Angel Heart”, 1987) é uma obra-prima de Alan Parker, carregada de mistério, alegorias e simbolismos (as cenas dos elevadores são clássicas e perfeitamente sombrias), com um final surpreendente e apavorante.
    Um thriller de terror inquietante e referência dos filmes produzidos nos anos 80, com destaques também para as performances de Mickey Rourke, como o detetive Harry Angel, e Robert de Niro, como o enigmático cliente Louis Cyphre.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 2 de outubro de 2013
    m "Coração Satânico", Mickey Rourke tem a melhor atuação de sua carreira. Robert de Niro, mais uma vez, é uma presença poderosa. O espectador se sente sufocado pela atmosfera opressiva da trama, assim como o detetive, interpretado por Rourke. Algumas cenas do personagem, com Lisa Bonet, são antológicas. Ótimas locações em New Orleans.
    Enviada em 5 de setembro de 2013
    "Boa atuação de Rourke, De Niro está mais discreto, porém competente. O filme (e seu tema) não chegam a chocar, mas incomodam um pouco, com seus rituais satânicos e assassinatos. Um ótimo "thriller" de suspense, que tem uma sutil (mas eficiente) capacidade de surpreender no final."
    Diogo S.
    Diogo S.

Enviada em 19 de abril de 2012
    procuro este filme a muito tempo ,não o encontro em lugar nem um ,ja procurei na internet na locadora ,quando eu o encontro na net e virus que puder me ajudar a achar este filme ta aki meu e mail: diogo.222rj@gmail.com . quero muito ver este filme!
    Adriano
    Adriano

Este filme inaugurou um tipo de roteiro depois copiado por inúmeros outros filmes. É um filme inesquecível, de vez em quando ainda pego para vê-lo. Este foi p/ o rol dos melhores filmes que já vi.