Grande Hotel
    Você assistiu Grande Hotel ?

Kleber Viveiros.
    Kleber Viveiros.

Enviada em 30 de novembro de 2023
    achei o roteiro chato e o personagem principal um saco. assisti por causa da madonna e nem ela me fez gostar (pelo menos ela estava maravilhosa). um filme de uma hora e meia que pareceu ter três de duração...
    VitorLatini
    VitorLatini

Enviada em 28 de agosto de 2023
    Tirando a parte das crianças que foi otima e engraçada, o filme é muito ruim.Pior trabalho do Tarantino
    Enviada em 31 de agosto de 2021
    Tim Roth em sua forma mais engraçada da carreira.Todas as histórias são curiosas e ligeiramente divertidas.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 12 de junho de 2020
    Como Tarantino diz na última das 4 histórias contadas no filme: "algumas experiências devem ser esquecidas". Acho que ele estava se referindo a esse filme dentro da filmografia dele kkk. Apesar de algumas cenas engraçadas e umas atuações ótimas como da Valeria Golino e Antonio Banderas, o filme é bem ruinzinho. Assisti pra ver mais um filme com a participação da Madonna, que apesar de se esforçar muito, provou mais uma vez que não nasceu pra ser atriz. Bem interessante tbm de ver o Tarantino atuando e a surpresa do Bruce Willis aparecendo no final, mesmo sem estar creditado. Talvez por não querer o nome dele associado a essa bomba? De qualquer forma, a experiência se torna pior já que o personagem vivido por Tim Roth, o protagonista da história, é tão caricato que acaba ficando forçado e consequentemente sem graça. Esses personagens caricatos sempre são difíceis de engolir e com um filme tão superficial, fica ainda pior. 1,5/5,0.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 24 de março de 2018
    Tantas estrelas envolvidas que não acredito que tenha sido esse fiasco, tanto de crítica quanto de vendas quase empatando com o valor gasto na produção. Os contos são ligeiramente engraçados, mas por serem forçados demais torna a história absurda ao extremo e portanto a comédia que poderia ser de situação se perde. O filme foi tão ruim que chegou a ganhar prêmio Framboesa de Ouro para Madonna, mesmo ela fazendo apenas uma pontinha.
    Enviada em 6 de agosto de 2014
    Quatro diretores,quatro histó dizer,super engraçadas e hilárias histó Hotel,tem seu começo,meio e fim,digno de filme de comédia.E olha que ao se falar de Robert Rodriguez e Quentin Tarantino,você espera ver outro tipo de gê não fique pensando que você não irá poder ver sangue e muita violência,porque você irá ver em algumas partes sim.São situações inexplicáveis que irão acontecer dentro do grande hotel.E tudo isso,quem irá acompanhar bem de perto,é Ted (Tim Roth),que a cada momento entra em uma enrascada meio que sem ele com jeitão bobo e desajeitado,comete varias gafes ao atender seus hóo em Tim Roth,ele está simplesmente fantá mostra um dom até mesmo pra filmes que ele não está costumado a fazer,o ramo da comé feições que lembram grandes comediantes,ele alegra o filme toda vez que aparece.São boas histórias,cada uma dirigida por respectivos diretores envolvidos no filme.E cada história tem uma surpresa mais interessante do que a outra.
    Kenny Smash
    Kenny Smash

Achei um filmaço, não só por ser engraçado, mas tabém pela história que eu achei fantástica, o Episodio que eu mais gostei foi o do Tarantino, o cara é mestre mesmo, até atuando ele é bom. até agora não me decepcionou em nenhum filme e olhe que já vi todos de Tarantino, ja tou na espera por Django Unchained. Enfim nota 8,7 pra Grande Hotel.
    uilliamhugo
    uilliamhugo

Filme mais que 10! Muito engraçado. Recomendo!