O Poderoso Chefão 2
    4,7
    Você assistiu O Poderoso Chefão 2 ?

Caio M
    Caio M

Enviada em 24 de junho de 2019
    Excelente como o primeiro, porém, o meu favorito, conta à história do Vito Corleone, clássico, elenco de respeito.
    Murilo Dias
    Murilo Dias

Enviada em 11 de maio de 2019
    Filme maravilhoso, acima de tudo trata com carinho a história de Vito Corleone, interpretado de maneira magnífica por De Niro que recebeu o oscar de maneria mais do que merecida. Deve se levar em conta a genialidade que Al Pacino interpreta Maicon Corleone, a genialidade a qual só vi novamente em Perfume de mulher. Assim como os outros filmes da saga, sua fotografia, som e elenco são de tirar o fôlego.
    Lucas C
    Lucas C

Enviada em 6 de abril de 2019
    Achei o filme bastante monótono, de forma que pega carona no Poderoso Chefão 1, apenas na reta final do filme é que melhora bastante.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 26 de fevereiro de 2019
    Coppola consegue fazer mais um filme perfeito, a parte 2 é impecável, fotografia espetacular, trilha sonora magnífica, atuações fantásticas e um roteiro sensacional, mais uma obra-prima, que consegue manter o mesmo nível do primeiro filme. Excelente.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 29 de dezembro de 2018
    Continuação de Poderoso Chefão filme passa no entorno do herdeiro, filho do padrinho. Traição no seio familiar e o que tenta rolar no filme, negocios mirabolantes da mafia Corleone tambem aparecem. Al Pacino salva bem o filme e a ideia de traçar um paralelo (com Vito Corleone jovem) foi bem genial por parte do Coppola. Nada mais nada menos que Robert de Niro no papel do Vito jovem, para quem gosta do ator. A ideia salvou o filme. Não repetiu o sucesso do primeiro mas esta de parabens. O resto so assistindo.
    pedro lucas a
    pedro lucas a

Enviada em 14 de setembro de 2018
    Meu favorito dos filmes de estilo “gangstêr”. Coppola consegui fazer um filme que estava na mesma qualidade do original (na minha opinião, melhor que o original), algo que os filmes atuais raramente conseguem fazer. Com uma história emocionante envolvendo Michael tentando legalizar a família, junto com ótimas cenas de ação, muito bem-filmadas cenas que contam a história de Don Vito e uma ótima atuação por Al Pacino, Robert DeNiro (que faz o papel de Don Vito completamente em italiano, ainda por cima), Talia Shire, Michael V. Gazzo como Frank Pentageli (um dos melhores personagens das séries) e nada mais nada menos que Lee Strasberg (desenvolvedor do “Método” e professor de atuação de Al Pacino, Jane Fonda e vários outros atores famosos) como Hyman Roth, um dos meus vilões de filme favoritos.
    A única coisa que eu não achei tão bom do filme foi o clímax; além de não ter um acúmulo de tensão grande como Parte 1 e Parte 3, foi muito curto, durando só 5 minutos, spoiler: com só 3 pessoas morrendo (e uma delas ser morta fora da tela), apesar de que ver Hyman Roth sendo baleado depois de tudo o que ele fez é extremamente satisfatório
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 27 de dezembro de 2017
    Excelente filme, não conseguiu ser tão bom quanto o primeiro, mais tem uma história muito interessante, o filme mostra a ascensão do personagem Michael Corleone como chefe da família.
    Igor F.
    Igor F.

Enviada em 24 de setembro de 2017
    Com certeza é a melhor continuação de filme já feita, não deixa nada a desejar, pois segue o mesmo ritmo do primeiro filme. Em poderoso chefão 2, observamos o amadurecimento de Michael (Al Pacino) e sua ambição, querendo conquistar mais e mais cada vez mais, a conquista não se dá de maneira paulatina, se dá muito rapidamente, após a chegada de Michael ao poder, já observamos a sede insaciável pela vida que tem, o final é digno de um oscar, o batizado do filho do Michael é fantástico, a parte da abdicação é fantástica, pois a partir daquele dia Michael se perpetua no poder, já que manda matar os chefes das outras famílias.
    Jean C.
    Jean C.

Enviada em 26 de agosto de 2017
    Al Pacino está incrível e esbanja intensidade nesta segunda parte da trilogia. Robert De Niro também constrói muito bem o Vito em sua juventude tentando se virar na América. Um Clássico assim como o primeiro e um dos melhores da História!
    Leonnardo R.
    Leonnardo R.

Enviada em 8 de julho de 2017
    Para mim o melhor filme dessa trilogia extraordinária. Um filme que passará gerações e será admirado.