Amor Sem Fim
Média
4,1
151 notas

26 Críticas do usuário

5
10 críticas
4
5 críticas
3
5 críticas
2
4 críticas
1
2 críticas
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Duff///
Duff///

9 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 24 de setembro de 2025
a relação entre Jade e seu pai é muito tensa e conflituosa, mas é interessante ver como isso afeta a história. tem uma trilha sonora ótima! filme legal.
Deisi Martins
Deisi Martins

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 16 de junho de 2025
Vi a primeira vez e não entendi há 10 anos atrás, achei cabeça demais pra mim... Vi novamente ano passado 2024, continuei não gostando. Atuações bem sofridas... Hoje Jun/25. Certeza absoluta: que filme chato! Historinha sem pé nem cabeça, mãe sem noção, pai fora da casinha, irmão alienado, pais do David (nem pareciam fazer parte da história), David um psicopata! Como pode um filme deste ter sido mencionado como um dos melhores filmes românticos e dramáticos de todos os tempos. Detestável!!!!
leandro carneiro
leandro carneiro

1 seguidor 6 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 28 de agosto de 2024
Filme para época pode ser bom, mas assisti em 2023 e não agrada muito.
Primeiro que ator par romantico é velho para o papel pois os personagens são do colegial, alem da atuação dele não é nível da Brooke Shields. A cena de sexo é absurdo, pois a atriz 15 anos na época e eu pensava que só ia ver isso no Brasil. Outra coisa que me incomodou é o nome do filme: Pois não é amor aquilo e sim vontade de fazer sexo do rapaz que acertadamento o pai da menina fez ao afasta-lo, pois eram muito jovens para ficar a noite sozinhos no quarto trasando.
O joven faz um monte de besteiras por causa do afastamento é totalmente inconsequente nos seus atos, isso jamais pode se chamar de amor. E o desfecho do filme confuso se eles realmente reatam que seria loucura apos a morte do pai dela...
Achei muito confuso
Unirio Jelinek
Unirio Jelinek

40 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 28 de maio de 2024
O filme trata de uma garota rica que se apaixona por um rapaz pobre, e o pai dels o rejeita. Estória muito batida, sem qualquer novidade. E os atores, ela já com uns 20 anos e ele com uns 25 anos, fazendo papel de adolescentes, estão fora do contexto. Muito sem graça e previsível..
Marisa Bernardo
Marisa Bernardo

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 28 de maio de 2024
Um dos filmes românticos mais lindo que assisti. Chorei muito por eles. Hoje procuro, mas não consigo encontrar. Que pena!
B.Boy Jc
B.Boy Jc

2.969 seguidores 762 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 8 de setembro de 2023
O título do filme engana um pouco, o filme tem romance sim, mas ele é mais um drama que um romance e como drama funciona muito bem. Ver todo o problema decorrente de um relacionamento sem limites que destruiu toda uma família eu achei bem interessante. Eu gostei
Isis Lourenço
Isis Lourenço

7.621 seguidores 772 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 22 de agosto de 2022
Adaptação do livro homônimo de Scott Spencer.
Alerta para os romances juvenis que aparentemente ingênuos podem ocasionar grandes eventos.
Muita raiva me deu da família quase que toda: do pai ciumento,do garoto safado e mais ainda de perceber que mesmo com pouca idade lidamos com gente tóxica. E o que falar da sogra,não é mesmo?!
A Brooke muito linda desde sempre.
Não vi Tom Cruise nisso não!
A música tema é linda, mas triste e depois de assistir o filme, já escuto ela com outros ouvidos.
spoiler: Final meio que em aberto,sugerindo talvez uma continuação que não veio. Ainda tem o remake de 2014 que já vi e gostei mais do que este. .
Denise Maria M
Denise Maria M

10 seguidores 2 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 30 de julho de 2021
Um clássico dos anos 80, com um tema inesquecível: Endless Love. maravilhoso filme que não cansa rever.
Paula da silva
Paula da silva

2 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 31 de março de 2021
Achei que era bom , mas é só a inconsequência de um semi homem que destruiu a vida de 4 pessoas de uma família , por não ser homem o suficiente pra fazer as coisas da maneira correta. acumulando merda em cima de merda.
Emilene Rosa
Emilene Rosa

1 crítica Seguir usuário

3,5
Enviada em 23 de outubro de 2020
2020 e nunca tinha assistido ao esse filme... história interessante... Que mãe é essa... spoiler: dando em cima do amor da filha!!
kkkkk.. Pleease... Alguém me explica o final!!!! A última cena eles foram se encontrar??? Não entendi muito bem...
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa