365 Dias: Hoje
    1,9
    Você assistiu 365 Dias: Hoje ?

Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 11 de maio de 2022
    Continuação direta do polêmico filme de 2021, 365 Dias: Hoje (365 parte 2) é um “Soft Porn” sem pé e nem cabeça, que pouco agrada com seu roteiro fraco e que não se importa com a historia dos personagens focando apenas em cenas de sexo sem qualquer contexto.

Em 365 Dias: Hoje, após os acontecimentos de 365 Dias, Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) se casa com Don Massimo Torricelli (Michele Morrone), o chefe da máfia siciliana que a sequestrou. Laura se sente enganada por Massimo e acaba “fugindo” com seu jardineiro “Nacho”, chegando as Ilhas Canárias. Massimo não aceita sua fuga e faz de tudo para encontrar Laura que nesse momento de decepção e confusão começa a ter sentimentos pelo seu novo amigo, extremamente misterioso.

Tudo o que acontece durante o longa é previsível, até mesmo a premissa, que até então parecia diferente, mas acaba se repetindo. Laura não tem relevância para a subtrama sobre a máfia que fica confusa e muitas vezes sem explicação. Tudo faz parecer que Laura é algo parecido com Helena de Tróia, quando é revelado que seu amigo na verdade também não é o que ela imaginava. Na realidade não passa de uma tentativa de refazer uma mesma historia já contada, apenas de uma maneira fraca e rasa sem um contexto ou uma explicação prévia.

Isso sem falar das atuações robóticas e nos diálogos que parecem ter sido escritos às pressas para um pornô de quinta categoria. A cena onde Nacho se diz “JARDINEIRO”, por exemplo, faltou apenas a pergunta tradicional: “Você precisa de um Jardineiro?”
    365 Dias: Hoje é um daqueles erros que dão certo, ou acertos do famoso algoritmo da Netflix, que nos dá aquilo que queremos ver quando não queremos pensar.
    Ingriid Trindade
    Ingriid Trindade

Seguir usuário 1 seguidor Ler a crítica

Enviada em 27 de abril de 2022
    O primeiro filme até que foi bom, ele tinha toda uma história, um suspense envolvido, que deixava um gosto de quero mais, porém o segundo filme, minha nossa, talvez mais da metade do filme é sexo, claro é um filme erótico, mas ficou somente no sexo, e eles merecem mais que só sexo, o filme ficou meio forçado em algumas cenas, como no final... Bem estranho mesmo... Eu gostei de ter alguma coisa pra ver sobre a história deles, melhor do que nada né, mas a autora do livro, tenho certeza que pode nos dar mais no filme, como tempo também, Uma hora e trinta minutos foi muito pouco, passaria duas horas assistindo a história deles, mas é isso.
    Obs: Amo a história, os atores e autora, só esperava um filme melhor elaborado!
    iGOMedeiros
    iGOMedeiros

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 13 críticas

Enviada em 19 de junho de 2022
    Esse filme só têm música, ou seja, as músicas são melhores que o filme. E a maioria das cenas do filme em outra linguagem, não gostei!
    Kilmer
    Kilmer

Enviada em 29 de abril de 2022
    Pior filme que eu já assisti na vida, conseguiu superar um que eu pensei ser insuperável kkk as únicas coisas que prestaram foram as locações e algumas poucas imagens. Roteiro, trama, trilha, tudo extremamente horrível.
    Lu Abilio Osboune
    Lu Abilio Osboune

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 30 críticas

Enviada em 4 de maio de 2022
    Eu enrolei três dias para terminar de ver essa desgraça de filme. Patético é a palavra que define essa coisa medonha na minha opinião. Eu nunca vi um filme tão sem pé e nem cabeça como esse. Atuações desprezíveis. Esse casal principal não tem a menor química. Tentar imitar 50 tons de cinza deixou tudo ainda pior. Extremamente forçado sexo toda hora. E aquela cena nojenta do chantilly? Meu Deus que filme horrível!
    Não percam seu precioso tempo por favor.
    Nicole Prá Muzí
    Nicole Prá Muzí

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 2 críticas

Enviada em 5 de maio de 2022
    O filme mais tosco que já vi em toda a minha vida! Eu achei o primeiro filme péssimo, mas achei que o segundo contaria mais história né... Engano meu... Parece que eu entrei em um site porno! Os atores quase não tem falas, é só sexo, carros e roupas caras.
    Renato Cesar Carvalho
    Renato Cesar Carvalho

Enviada em 27 de abril de 2022
    Porno chic. Nada além disso. O roteiro é ridículo e o único objetivo é mostrar cenas de sexo. Ponto. Só não entendi porque, como nos filmes porno, não mostram genitais, sexo oral e penetração. Melhor ser ousado do que hipócrita. Qualquer comentário adicional é perda de tempo, assim como foi ver o filme.
    Aline B.
    Aline B.

Enviada em 28 de abril de 2022
    O filme não tem sentido, tem pouco diálogo entre os atores, você ouve mais música do que eles falando. Fora que tudo se resume a sexo. Achei o primeiro um pouquinho melhor mais a sequência é péssima.
    Lucas Bastos
    Lucas Bastos

Enviada em 28 de abril de 2022
    Primeiramente, não mostra ela depois do acidente, ja começa com sexo(sabendo que o Fil,me e erotico), mas precisa ter uma historia um conteudo para ser entrege. Descupa-me compara mais as novelas mexicanas ta otima perto desse filme.
    Para mim acabou o filme bem na hora errada, o irmao dele so aparece no final so para ser morto, faz uma cena de sexo para mostra que o marido dela ta traindo ela, mas não é. Ruim pessimo sem sentindo e sem roteiro, poucas falas, pracamente um filme musicail mais bastande sexo. Precisava de mais fala e mostra mais sobre o assunto que era para ser mostrado sobre o irmao do max. Aproposito 1 hora e meia de filme não teve aquela graca de segura as pessoas para ver o filme.

Para mim foi uns dos piores filme que ja vi.
    Atram066
    Atram066

Enviada em 21 de junho de 2022
    Tudo que eu senti foi vontade de arrancar meus olhos, a cena do golf vai me assombrar até o dia da minha morte, achei tosca. Além disso, a narrativa estava extremamente confusa, muita cena desnecessária, parecia até que estavam só tentando preencher o tempo do filme. O fim do primeiro e o início do segundo não fazem sentido. Esse foi o pior de todos, foi o filme que me fez refletir sobre a minha existência da pior maneira. Os atores possuem um grande potencial, o roteiro é que complica. Enfim, fiquem com a crítica construtiva. Se todo mundo se organizar direito o terceiro filme sai bom.