Samurai X: O Final
    3,6
    Você assistiu Samurai X: O Final ?

Enviada em 21 de julho de 2021
    Fecha aqui essa franquia japonesa de boa qualidade com milhares de fãs espalhados pelo mundo. tendo o foco o Mangá e leva-o para a telinha com melhor condição possível. Muito bom.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 2 de julho de 2021
    Minha opinião: Assisti a todos os filmes. Neste vemos um filme mais #drama tanto que uma boa parte do filme ilustra este drama que atingi a Kenshin e seu passado. Sua esposa falecida e o sentimento de vingança do seu irmão que culpa Kenshin por sua morte. No final são quase 40 min de ação. E o filme traz seus amigos e reúne para este ultimo episodio.
    Roteiro: elaborado para contar e unir passado e presente no filme. E colocar no mar do esquecimento, será que ele consegue?
    Vale apena pagar o ingresso? Sim
    Nota: 8
    Josicleison Zacarias
    Josicleison Zacarias

Enviada em 20 de junho de 2021
    Adaptação bacana, muito boas as cenas de lutas, agora os diálogos são um saco,vc não consegue se apegar a nenhum personagem,nem mesmo no ápice do filme vc não consegue encontrar forças para ter uma afinidade com algum personagem, eu como fã da obra,de todos os filmes esse aqui deixou a desejar.
    Lucas Brighenti
    Lucas Brighenti

Enviada em 24 de agosto de 2021
    O Kenshin conseguiu ser mais bundão que em todos os outros filmes. Não parece nada com o Kenshin do desenho. Pra mim o Sano é o que salva um pouco. Aoshi mais de paraquedas que nos outros e assim vai. Eu particularmente não gostei, dá até saudade de assistir o desenho novamente. Eu ainda penso que live action é totalmente desnecessário. Já existe o desenho, não faz sentido colocar atores reais. O Kenshin é bengador e o ator com cara de bundão não consegue nem de perto representar ele, tanto nas expressões quanto nas características. Os personagens de destaque acabam parecendo que estão saindo de um encontro de cosplay, no meio dos figurantes, coisa mais estranha. Já existe o desenho, não precisa fazer filme.