Os Espetaculares
    Você assistiu Os Espetaculares ?

lucas lima
    lucas lima

Enviada em 8 de novembro de 2020
    Só fui ver por causa do Rafael Portugal, mas só usaram ele como coadjuvante e pra atrair uns azarados como eu, filme estilo zorra total, sem graça alguma, perdi tempo assistindo esse lixo, muito fraco, sorte de quem não viu.
    Lucas Araújo
    Lucas Araújo

Enviada em 20 de janeiro de 2021
    Copiado do Lucas Lima.
    Filme Horrível.
    Amanda
    Amanda

Enviada em 25 de janeiro de 2021
    Meu deus esse filme é tão ruim que tive que encontrar algum fórum na internet pra expressar a minha indignação de quão ruim esse filme é. O roteiro é podre, beira um pastelão. Cheio de piadas genéricas, o timing dos atores que fazem os comediantes eh PESSIMO. Parte do elenco foi escalada pra chamar atenção, mas esse eh o único atrativo do filme. Tão ruim que estou INDIGNADA de ter perdido esse tempo na minha vida. Que nunca mais façam algo tão podre assim!!!! O cinema nacional é muito maior que esse lixo!!!