Sonic 2 - O Filme
    Você assistiu Sonic 2 - O Filme ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 19 de junho de 2022
    Sonic 2, é um dos poucos casos onde a sequência se sai melhor que o original, não que o primeiro filme seja ruim. Sonic 2 é um excelente entretenimento familiar, tem muita aventura, comédia, diversos easter eggs dos jogos e da cultura pop. O roteiro é simples, direto e ágil, muitas piadas funcionam e assisti o filme todo com um sorriso de canto de boca no rosto, isso, claro, sem contar a incrível performance de Jim Carrey, que faz o que sempre fez de melhor.
    Sonic 2 pega tudo o que funcionou no primeiro filme e eleva mais ainda o sarrafo, sem dúvidas haverá um terceiro filme, filme ótimo, leve e muito divertido. Muito bom.

Enviada em 18 de abril de 2022
    Canja de galinha e Sonic 2 não fazem mal a ninguém. Filme divertido e interessante para quem gosta do game. Piadas descontraida, personagens caricatos e um FBI para lá de diferente. Sessão da tarde para crianças e adultos.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 9 de abril de 2022
    Mantendo o mesmo nivel do primeiro filme. Sonic 2 é muito divertido e um pouco engraçado, tem varios easter eggs fantasticos e a cena pos creditos aqueceu meu coração, mas ele tambem poderia ser um pouco mais curto
    Heydson B.
    Heydson B.

Enviada em 8 de abril de 2022
    Excelente performance de Jim Carrey como o excêntrico Dr. Robotnik. O filme consegue superar o seu antecessor, ampliando a mitologia do personagem e trazendo mais emoção e ação para as suas cenas. Excelente opção para a família!
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 15 de abril de 2022
    "Sonic 2" cumpre novamente com perfeição tudo aqui que promete, é claro com alguns percursos, em alguns pontos a sequencia peca em relação ao primeiro, mas nos pontos em que acerta, sentimos a clara evolução do seu antecessor, que já era divertido e surpreendente. Falando primeiro em defeitos, temos uma repetição parcial do roteiro, seguindo o clássico arco do herói, sem problemas, pois sonic é um filme para crianças, e elas amaram, porém o terceiro ato é bem problemático justamente nesse quesito, a onde piadas mais adultas e cenas inteiras são colocadas, deixando o filme desconexo e chato, principalmente o núcleo específico do casamente, tirando isso, temos, como primeira virtude a apresentação espetacular do personagem "knuckles", nisso o acerto é em tudo, dublagem, designer, e texto, o personagem assume um grande protagonismo e rouba o carisma de Sonic, além de servir como um imprevisível alivio cômico, Jim Carrey, apesar de um pouco repetitivo está excelente no papel, o ator que é muito talentoso parece se divertir fazendo o Dr. Eggman, por ultimo temos a também apresentação de Tails, que está boa, nada de espetacular. "Sonic 2" é um filme perfeito para o publico infantil, entrega tudo que as crianças querem ver, personagens clássicos de vídeo games, comedia, aventura, uma boa direção, efeitos especiais muito bons e muita empolgação. 7/10
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 1 de junho de 2022
    Nada de novo nessa sequencia, o diferente é só pelo fato de entrar outros personagens clássicos do vídeo game do mesmo nome, é uma boa diversão, mas somente isso.
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 12 de maio de 2022
    Muitos dizem que filmes baseados em jogos de videogame nunca são uma boa ideia, pois mesmo com bilheterias grandiosas geralmente as adaptações são fracas, mas o primeiro filme de Sonic foi um sucesso de bilheteria, crítica e o público adorou o ouriço azul nas telas do cinema. Devemos agradecer as mudanças feitas no primeiro longa e nos agraciar com a continuação que é mais engraçada e apresenta mais personagens fofos que amamos.

Após conseguir se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade e quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá quando Tom e Maddie concordam em deixá-lo em casa enquanto saem de férias para ir ao casamento da irmã de Rachel, no Havaí. Mas para a infelicidade do ouriço, a data acaba coincidindo com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, personagem que conhece depois de sair do planeta cogumelo.

Os novos personagens são a peça chave para o sucesso do filme, Knuckles é incrivelmente engraçado e sem noção, o que faz dele um alívio cômico e ao mesmo tempo um personagem capaz de bater de frente com Sonic. Já Tails é adoravel e muito fofinho, o parceiro ideal para o Sonic. Os dois se completam e se tornam melhores amigos, com isso rapidamente somos levados para dentro da amizade e queremos ver cada vez mais os dois juntos.

O elenco humano esta no longa apenas para chamarmos o filme de live-action já que apenas Jim Carrey é relevante como o Dr. Robotnik, que está mais insano do que no filme antecessor.
    Os easter eggs e referências aos games estão presentes em boa parte do longa, o que agrada aos fãs da Sega e traz um sentimento nostálgico para os mais velhos. Sonic 2 vale o ingresso e expande o universo apresentado no primeiro filme, então corra para o cinema no dia 07 de abril e assista um filme agradável e amoroso que contem uma cena pós crédito que fez os fãs do ouriço presentes na sessão gritarem por uma continuação.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 8 de abril de 2022
    Minha opinião: Para quem gosta do #sonic este filme é um prato cheio. Ele traz o #game para as telas com um #grafismo muito bom. Muitas cores, ação o filme todo, cheio de corre, corre. Neste filme Além do arqui-inimigo #drrobotnik agora tem #knuckles para fortalecer ainda mais as tramas contra o Sonic, mas o Sonic também não estará só, terá uma raposa como conheiro o #tails Além de seu pai postiço Tom e a mãe Maddie. É um filme feito para garotada, por isso a visão aqui é pelos olhos das crianças, que irão se divertir muito. Além da ótima atuação de Jim Carrey, este papel para ele é como uma luva. E ele rouba a maioria das cenas, fazendo a até o Sonic parecer coadvante do filme. O filme utiliza o tempo todo #cgi mas são bem feitos e junto com a quela pitada #comica vale o ingresso com as crianças. Só um spoiler, verão Sonicsaiadin, Kkkkkkkk
    Roteiro: Que tem o inicio, meio e fim como se fosse as fases do game até que enfrente o grande inimigo no final.
    Vale apena pagar o ingresso? Sim, #superrecomendo
    Nota: 8,5
    Neia Santos
    Neia Santos

Enviada em 11 de maio de 2022
    Filme muito bem feito...efeitos especiais perfeitos,acertou no humor e história boa!!! estão de parabens!!!
    Filme incrivel!!!
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 20 de julho de 2022
    Diversão! é o que esse filme de proporciona com todos os elementos .Todos ,seja você um "Amantes dos Jogos e todas Tribos , Idades , Família.Que venha Mais Robotnik Jim Carrey.