Grito Silencioso
    1,9
    Você assistiu Grito Silencioso ?

Myn
    Myn

Enviada em 1 de novembro de 2020
    Muito fraco, o filme não passa emoção e nem suspense, deixando os personagens apagados. Uma criatura assombra uma região do interior, caçando pessoas que fazem algum barulho. Tem um outro filme parecido que fez mais sucesso "um lugar silencioso" que inclusive é bem melhor que esse.
    Leandro.o
    Leandro.o

Enviada em 23 de março de 2022
    É um filme ruim e uma cópia barata de um lugar silêncioso ou seja é algo que já vimos sem tantas novidades, e não tem história são apenas mortes com muito sangue pra chamar atenção sem ser algo bem pensado , o desing do mostro é bem ruim também e com personagens que não cativam muito,enfim é um filme que tá bem longe de ser bom.
    ELVIS S
    ELVIS S

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Ruim desse tanto nunca vi, filme sem sentido! Os personagens todos fazendo a mesma coisas, murmurando e chorando pro mostro o pega Los, o enredo não condiz com o passar das horas.
    Danielly Silva
    Danielly Silva

Enviada em 9 de julho de 2021
    Uma grande porcaria..1h e meia perdida da minha vida, o diretor conserteza não tem nem diploma de cinema..Atores nem se falam nunca vi pessoas tão ruins. NÃO ASSISTAM VAO SE ARREPENDER
    Schweinsteiger Eliseu
    Schweinsteiger Eliseu

Enviada em 9 de setembro de 2022
    Pra ficar ruim tem que melhorar muito!!péssimo filme 1:30 perdida da minha vida
    Pra ficar ruim tem que melhorar muito!!péssimo filme 1:30 perdida da minha vida
    Vitor Fernandes
    Vitor Fernandes

Enviada em 17 de novembro de 2020
    O pior filme que assisti nos últimos tempos. Me registrei nesse portal para expressar a minha indignação, senão ia ficar até doente. Por favor, passem longe desse lixo.
    Jheffeson Santos
    Jheffeson Santos

Enviada em 26 de outubro de 2020
    Filme porcaria, personagens de bosta, um dos piores filmes da minha vida, espero que o diretor nunca mas faça qualquer outro filme
    Nancy Rocha
    Nancy Rocha

Enviada em 29 de maio de 2022
    Concordo com a maioria aqui, filme ruim pra caramba, péssimo roteiro. Já no início uma guria vai estender roupa no quintal a noite! Nunca vi isso, quem fez o roteiro nunca lavou roupa na vida, além disso a filha adolescente prefere ir visitar os avós do que ir no jantar romântico com o namorado, também não existe na vida real e o pai da família aceita de boa pedir folga no trabalho pra ir ver o sogro doente e ainda fala pra esposa tomar um banho quente que ele cuida de tudo, ou seja roteiro mas fora da realidade que eu já vi, foi mais fácil acreditar no monstro fajuto do que no resto, aliás no fim eu já estava torcendo pelo monstro!
    Eduardo Marques
    Eduardo Marques

Enviada em 31 de outubro de 2020
    Muito mas muito ruim ... Filme amador, chato, previsível, cenas patéticas e a criatura uma piada não recomendo nunca , castigo pra quem assistiu
    Marilene Martinez
    Marilene Martinez

Enviada em 10 de abril de 2024
    Realmente, esse é o PIOR FILME QUE JÁ ASSISTI. O roteiro é completamente sem sentido, o filme só usa um montão de sangue só pra dar uma disfarçada (mas na verdade, piorou ainda mais), é só uma cópia fajuta de "Um Lugar Silencioso", e o design do monstro dá vontade de VOMITAR. Dá pra ver na cara que é uma pessoa fantasiada, só de olhar pelas garras, é uma pessoa usando uma luva. E outra, como é que o pai da família conseguiu descobrir tão fácil sobre o monstro? E pra finalizar, não mostrou nenhuma origem da criatura (parece que o capiroto fez PUFT na Terra, do nada). MANO, SE NÃO TEM DINHEIRO PRA FAZER FILME, NÃO FAZ! SIMPLES ASSIM!

Nota: 0. Não recomendo nem um pouco. Só vai fazer você perder tempo!