Spree
    Você assistiu Spree ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 8 de novembro de 2020
    Spree” é o novo filme de terror satírico aos tempos modernos, mostrando uma personagem invulgar, a fazer de tudo na internet para conseguir conquistar o sonho de ser uma celebridade social.

realmente é muito bom, o filme é bem atual mostrando a febre das pessoas se matando para conseguir alguma audiência na internet não importa a que custo, não consegui parar de assistir um minuto, aquele tipo de filme que prende sua atenção
    Kamya
    Kamya

Enviada em 11 de maio de 2022
    Ótimo filme pra quem curte o gênero e humor satírico.
    Mesmo estilo de "não olhe para cima". Se você não gosta melhor nem perder tempo assistindo.
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 31 de julho de 2022
    Nos 10 primeiros minutos de filme, eu tava achando muito ruim, porém dei uma chance. achava que iria ser daqueles filmes no início, não damos nada por ele, mas depois fica bom. pois bem, não foi isso que aconteceu. a atuação do ator é ótima, mas continua sendo um filme ruim
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 21 de julho de 2022
    O filme é interessante com sua premissa e sobre a nova geração de influenciadores. O ator é muito bom, também. Todavia, não é nada mais que regular.
    Vivian 🌷
    Vivian 🌷

Enviada em 20 de abril de 2024
    "Spree" é um filme que tem suas qualidades, mas também alguns tropeços. A narrativa é intrigante e mantém você grudado na tela, mas às vezes a execução parece um pouco forçada. No entanto, é importante destacar o empoderamento feminino, especialmente de mulheres pretas, que é uma parte essencial e poderosa da história. É ótimo ver representatividade forte e autêntica no cinema, e isso é definitivamente um ponto positivo do filme.
    Eric Commie
    Eric Commie

Enviada em 18 de junho de 2022
    Simplesmente incrível, a única coisa que eu não gostei foi o final, spoiler: ele MORREU, eu queria tanto que ele sobrevivesse e matasse a jesse
    Vinícius Cunha Aguiar
    Vinícius Cunha Aguiar

Enviada em 16 de junho de 2022
    Eu achei um filme de 'terror' muito bem produzindo nos quesitos efeitos especiais, corte e jogo de câmera e elenco, porém o roteiro não é um dos melhores.