Enquanto o marido está em viagem de negócios, Gamhee (Min-hee Kim) encontra três amigas nos arredores de Seul. Elas mantêm uma conversa amigável, como sempre, mas existem diferentes correntes fluindo independentemente uma da outra, acima e abaixo da superfície.
Confira a classificação indicativa no Portal Online da Cultura Digital.
Críticas AdoroCinema
4,0
Muito bom
The Woman Who Ran
A beleza dos detalhes
por Barbara Demerov
O novo filme de Hong Sang-Soo é mais um exemplo de como seu cinema pode ser tão agradável mesmo tratando de coisas tão simples: relações interpessoais, os silêncios que dizem tudo e as palavras que indicam outra coisa. The Woman Who Ran é uma história extremamente simples, mas com um poder de comunicabilidade tão forte que, mesmo não tendo a intenção de se tornar universal, acaba se transformando justamente nisso. Universal.Ambientado no subúrbio de Seoul, a narrativa acompanha a visita da mulher Gamhee à três amigas que não via há muito tempo. Ela é casada e conta a cada uma que esta é a primeira vez em que viaja sem o marido; ou melhor: esta é a primeira vez que ela passa um dia sem ele em cinco anos de casamento. A cada vez que Gamhee conta isso, a reação das amigas é diferente - assim como o modo como conta isso. Às vezes parece que ela está querendo falar para si mesma, afirmando qu...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade