Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Myn
25 seguidores
269 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 26 de junho de 2022
Bom filme de comédia com ação contando com boas atuações de Kevin Hart e Woody Harrelson. O filme une excelentes cenas de luta, tiros, brigas e efeitos especiais.
Minha opinião: Kevin comediante e aqui faz um trabalho da sua especialidade, trapalhada e faz muito bem e a química com Woody foi perfeita. Digamos que quando vi a sinopse, minha expectativa não estava alta. Mas depois de ver o filme, sai satisfeito. Creio que deva ter uma sequência, pois fizeram uma dupla boa ao estilo, Máquina mortífera, Tango e Cash, A Hora do Rush,...... Um filme cheio de ação, explosão, tiros e lutas. Kevin vai para uma cabana errada onde iria passar um final de semana romântico. Mas acabou em uma cabana errada de uns gangster. E ele é confundido com “O Homem de Toronto” e o nome é dado para cada matador de várias cidades. E assim ele é contratado pela CIA para ajudar a capturar o criminoso. Mas ele acaba fazendo uma parceria com Toronto, pois seria a forma para que saísse sem problema. E assim vão se metendo em cada enrascada, em solo, em ar,..... Até Toronto ser traído pela sua contratadora. Será que conseguiram sair dessa? Roteiro: apesar de ter muita idas e vindas, mandam bem Vale apena assistir? sim Nota: 8
Garante boas risadas. Heart faz o seu papel de sempre, mas combina com o personagem. História clichê, mas acaba conseguindo contornar obstáculos e ser um bom passatempo.
Mais comédia do que ação, mas é um bom filme para dar umas risadas. As partes de ação são bastante superficiais (mentirosas). Mas as partes cômicas são hilárias.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade