O Homem de Toronto
    3,7
    Você assistiu O Homem de Toronto ?

Deyvison A
    Deyvison A

Enviada em 30 de junho de 2022
    Só podia ser da Netflix comunista com citações de linguagem neutra que eu reprovou e falando de relações entre EUA e Venezuela sendo que um é capitalista e o outro é comunista apesar de ter bons atores mais não gostei do filme não recomendo
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 2 de agosto de 2022
    Minha opinião: Kevin comediante e aqui faz um trabalho da sua especialidade, trapalhada e faz muito bem e a química com Woody foi perfeita. Digamos que quando vi a sinopse, minha expectativa não estava alta. Mas depois de ver o filme, sai satisfeito. Creio que deva ter uma sequência, pois fizeram uma dupla boa ao estilo, Máquina mortífera, Tango e Cash, A Hora do Rush,...... Um filme cheio de ação, explosão, tiros e lutas. Kevin vai para uma cabana errada onde iria passar um final de semana romântico. Mas acabou em uma cabana errada de uns gangster. E ele é confundido com “O Homem de Toronto” e o nome é dado para cada matador de várias cidades. E assim ele é contratado pela CIA para ajudar a capturar o criminoso. Mas ele acaba fazendo uma parceria com Toronto, pois seria a forma para que saísse sem problema. E assim vão se metendo em cada enrascada, em solo, em ar,..... Até Toronto ser traído pela sua contratadora. Será que conseguiram sair dessa?
    Roteiro: apesar de ter muita idas e vindas, mandam bem
    Vale apena assistir? sim
    Nota: 8
    Myn
    Myn

Enviada em 26 de junho de 2022
    Bom filme de comédia com ação contando com boas atuações de Kevin Hart e Woody Harrelson. O filme une excelentes cenas de luta, tiros, brigas e efeitos especiais.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 28 de maio de 2023
    Ótimo filme, humor na medida certa, nada forçado.
    Da para dar boas risadas, eu adorei
    Recomendo demais !!!!
    Lu Abilio Osboune
    Lu Abilio Osboune

Enviada em 1 de julho de 2022
    Q lixo de filme!
    Piadas totalmente sem graça.
    Elenco fraco. Trama péssima. Uma total e irritante perda de tempo. O pior filme que assisti em 2022. Tentaram fazer um filme engraçado e falharam miseravelmente. Lamentável. 😐
    Marcia Santana
    Marcia Santana

Enviada em 3 de fevereiro de 2024
    Filme bem bobalhão, o Kevin fala o tempo inteiro, chatão, só terminei de assistir pq já tinha começado 🫠
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 11 de julho de 2022
    O filme é bem regular.... Nunca espero muito de um roteiro de comédia, mas esse pareceu bem simples e as piadas não foram lá grandes coisas....
    Renata A.
    Renata A.

Enviada em 27 de junho de 2022
    Amei! Muita risada e diversão. Acho difícil hoje em dia boas comédias com aventura e esse filme me agradou bem .
    Cleberson O.
    Cleberson O.

Enviada em 16 de julho de 2022
    alguns momentos engraçados e divertidos, da para tirar algumas risadas. bom para assistir sem esperar muita coisa.
    @pegaessadicadaju
    @pegaessadicadaju

Enviada em 5 de abril de 2023
    Kevin Hart faz o seu papel de sempre, mas combina com o personagem. A História é clichê, mas acaba sendo um bom passatempo.
    É uma boa comédia de ação, com boas atuações de Kevin Hart e Woody Harrelson. Funciona principalmente pela química estabelecida entre eles.
    O filme une excelentes cenas de luta, tiros, brigas e efeitos especiais. É um filme leve e entrega um bom divertimento, sem prometer muito. É uma boa distração para o final de semana ou uma tarde de descontração.