Tempo de Caça
    3,2
    Você assistiu Tempo de Caça ?

gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Sanyangeui sigan (2020) conta a história de três amigos que lutam para sobreviver à Coreia do Sul distópica. O plano deles: roubar de um cassino ilegal. Eles pensaram que estavam bem após o assalto, mas tudo vai mal quando o assassino do cassino é enviado para caçá-los.

O enredo do filme é muito simples. Leva um bom tempo para definir as personas dos personagens e seu vínculo de amizade. O filme começa após o assalto.

Parece meio idiota que eles desenhem um plano tão elaborado para roubar o cassino de uma máfia, mas, após o assalto, eles ficam parados pensando que está tudo bem. Afinal, acho que posso estar sendo duro com eles, e eles são apenas crianças.

Não há muito na trama além das crianças fugindo desse assassino. Algumas reviravoltas na história levam a eventos finais esperados que foram agradáveis.

O final trouxe a chamada para uma continuação que foi surpreendente no bom sentido. Se eles conseguirem superar este filme, será um bom relógio.

Sanyangeui sigan (2020) é recomendado para fãs de filmes de ação e suspense. Não é uma obra-prima em termos de enredo, mas tem ótimos visuais e bom ritmo.
    Isabel Campbell
    Isabel Campbell

Enviada em 11 de outubro de 2023
    HORRÍVEL! PÉSSIMO! E eu ainda tô sendo gentil! O filme não tem nem pé e nem cabeça. Perdi duas horas da minha vida vendo esse filme spoiler: que se resume a um cara que foi atrás dos principais por um motivo que se perdeu no meio da história e é isso. Tiro pra cá, tiro pra lá, quem tinha que morrer, não morreu e quem não tinha que morrer, morreu.
    Além do filme ser chato mesmo, não prende a atenção. Nos primeiros 30 minutos do filme não acontece literalmente nada, fica só aquela ladainha chata. Uma bosta!