Meia-Noite no Switchgrass
Média
1,9
39 notas

14 Críticas do usuário

5
0 crítica
4
0 crítica
3
0 crítica
2
1 crítica
1
5 críticas
0
8 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Walmir Arraes Junior
Walmir Arraes Junior

16 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 21 de abril de 2024
Como alguém consegue produzir algo tão horrível como esse filme? Não dá pra escolher o que foi o pior .
Danny F
Danny F

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 22 de julho de 2022
O que foi esse filme?
Roteiro clichê, cenas irritantes e atuações horríveis. Filme sem envolvimento.
Alberto Cazarin
Alberto Cazarin

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 14 de maio de 2022
Pior filme q eu ja vi, bruce willis é figurante e o ator principal é um banana!! Kkk o cara fica andando e nao pega o bandido!
Jessica Naiara
Jessica Naiara

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 9 de maio de 2022
Filme desconexo, o enredo daria pra fazer um filme intrigante, porém, o que se viu foram cenas aleatórias e fora de um contexto que deixou o filme maçante, cansativo e decepcionante. Estragaram os nomes de Bruce Willis e Megan Fox com um filme fraco para a dimensão do nome desses dois mega atores.
Milena Aguiar
Milena Aguiar

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 18 de maio de 2022
Muitos cortes sem nexo, enredo que causa agonia, não pelo filme, mas pela incompetência do policial em seguir protocolos e urgências. Sem nexo.
Marcos Aline
Marcos Aline

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 4 de maio de 2022
Esse filme é uma bosta. Péssimo, perdi um tempo precioso da minha vida. Não é meio ruim, e tudo ruim. Até atuação do Bruce é da megan que são atores de renome foi uma bost... roteiro ruim, enredo, lógica da história não teve. 
italo
italo

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 26 de maio de 2022
Muito ruim, filme com enredo angustiante, não percam tempo assistindo essa bosta, me agradeçam depois .
Gustavo da Silva Carvalho
Gustavo da Silva Carvalho

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 7 de junho de 2026
A História não é empolgante o roteiro é fraco o vilão ele é muito burro e os policiais são idiotas. spoiler:
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa