Meia-Noite no Switchgrass
    1,9
    Você assistiu Meia-Noite no Switchgrass ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 8 de agosto de 2022
    Minha opinião: Sabe quando aqueles atores que já estiveram no topo dos mais bem pagos ou requitados e que agora estão em decadência? E acabam fazendo qualquer papel. Uns começam assim mas depois tem uma sorte e consegue novamente a emplacar. Um exemplo #KeanuReeves #RobertDowney mas que aqui ainda não é o caso de Bruce ou Megan. Um filme tipo classe B – quase C. Uma atuação ruim dos atores. Onde tanta policia e mais o FBI estão a anos tentando encontrar um seria killer. E mesmo com tanta policia investigando não encontra. E a própria família do serial também não encontra as vitimas que estão tão próximas de sua casa. Sabe quando a estória não é bem contada, superficial e artificial. Isso é o filme.
    Roteiro: fraco
    Vale apena assistir? Não
    Nota: 2,5
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 14 de novembro de 2022
    O filme é realmente muito ruim, com diálogos vazios, interpretações burocráticas e enredo com vários furos. Conta a história de uma serial killer que é procurado pelo FBI, mas que não explora o personagem, não explica a estratégia da polícia e coloca uma mulher sozinha como "isca" para o criminoso. A verdade é que Bruce Willis deve ter "emprestado" seu nome para promover o filme, mas aparece muito pouco na história, de forma rápida e sem a menor conexão com os fatos. Um filme que deve ser evitado por aqueles que gostam realmente de uma história bem elaborada e grandes interpretações.
    Salomão M.
    Salomão M.

Enviada em 23 de maio de 2022
    Péssimo filme. Roteiro sem pé nem cabeça. Não explica como a policia chega nas pistas do assassino. Tudo que acontece no filme não tem lógica, inclusive as conversas entre os atores.
    Walmir Arraes Junior
    Walmir Arraes Junior

Enviada em 21 de abril de 2024
    Como alguém consegue produzir algo tão horrível como esse filme? Não dá pra escolher o que foi o pior .
    Spiazzidavila
    Spiazzidavila

Enviada em 10 de maio de 2022
    Muito ruim! Não entendo como Mel Gibson se sujeitou a fazer um filme desse! Um papel sem a menor importância que não participa o filme todo.
    Um festival de más interpretações..
    Danny F
    Danny F

Enviada em 22 de julho de 2022
    O que foi esse filme?
    Roteiro clichê, cenas irritantes e atuações horríveis. Filme sem envolvimento.
    Alberto Cazarin
    Alberto Cazarin

Enviada em 14 de maio de 2022
    Pior filme q eu ja vi, bruce willis é figurante e o ator principal é um banana!! Kkk o cara fica andando e nao pega o bandido!
    Marcos Aline
    Marcos Aline

Enviada em 4 de maio de 2022
    Esse filme é uma bosta. Péssimo, perdi um tempo precioso da minha vida. Não é meio ruim, e tudo ruim. Até atuação do Bruce é da megan que são atores de renome foi uma bost... roteiro ruim, enredo, lógica da história não teve. 👎
    Arrieira A Lizzy
    Arrieira A Lizzy

Enviada em 22 de maio de 2022
    Tinha tudo para ser um filme de suspense intrigante, mas é somente um amontoado de cenas recortadas e com aparições esporádicas de Bruce Willis, a capa do filme é enganosa, se você é fã do Bruce Willis vai se decepcionar porque ele não tem um papel relevante e quase nem aparece no filme é um figurante de luxo.
    italo
    italo

Enviada em 26 de maio de 2022
    Muito ruim, filme com enredo angustiante, não percam tempo assistindo essa bosta, me agradeçam depois .