Miss Americana
    Você assistiu Miss Americana ?

Mikaias W
    Mikaias W

Enviada em 13 de abril de 2020
    Miss Americana é um ótimo documentário, onde vemos Taylor Swift não só como a maior artista pop da década mas como ela lida com seus problemas e posicionamentos. Recomendo não só para quem é fã, mas também pra quem quer conhecer uma Taylor Swift como pessoa.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 17 de junho de 2020
    Muito lindo, profundo, emocionante, verdadeiro, eu como fã sou suspeita a falar rs, vale a pena cada minuto assistido.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 9 de abril de 2020
    Um documentário bem editado e efeitos de câmera bem administrados. É lindo ver jovens lutando por uma causa
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 5 de março de 2020
    Taylor Swift é uma jovem cantora, compositora e atriz norte-americana, conhecida por se inspirar em sua vida pessoal para escrever suas canções de sucesso e que é uma das artistas mais populares dentro do gênero country e pop no mundo. O documentário Taylor Swift: Miss Americana, dirigido por Lana Wilson, acompanha um momento de transformação na vida dela, em que ela tenta colocar nos holofotes aquilo que realmente importa: sua arte.

Apesar de ser uma cantora de enorme sucesso, muitos talvez ouviram falar no nome de Taylor Swift pela primeira vez quando ela se envolveu em uma polêmica com o cantor Kanye West, durante o Video Music Awards 2009. Quando Swift subiu ao palco para receber o prêmio de Melhor Videoclipe Feminino pela música You Belong With Me, West invadiu o espaço, tomando o microfone de Taylor e dizendo que não entendia porque a vencedora daquela categoria não tinha sido Beyoncé Knowles, pelo seu clipe de Single Ladies. Um momento constrangedor que catapultou o nome de Swift na cultura pop.

De certa maneira, este acontecimento acabou por confinar Taylor Swift a uma imagem de vítima e de injustiçada que, ao longo dos anos, foi se voltando contra ela. Miss Americana é bem direto no sentido de mostrar que Swift construiu toda a sua carreira em volta de uma imagem de perfeição que, no decorrer do tempo, acabou por irritar as pessoas, ao ponto da cantora ser bastante criticada nas redes sociais.

É aí que está a grande mensagem por trás de Miss Americana. O documentário quer nos mostrar como é difícil estar na pele de alguém cujo trabalho depende diretamente da opinião que o outro possui sobre você. Viver desta maneira pode ser uma espécie de prisão. No decorrer de seus 85 minutos de duração, a impressão que Miss Americana quer nos dar é a de que Taylor Swift se libertou disso e deste desejo de sempre agradar. O tempo dirá se isto é verdade…
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Uma trajetória pelo amadurecendo de Taylor. Não é como de Gaga, mas temos algo intimista e real, mostrando como é difícil um crescimento pela fama. Temos um trabalho bem estruturado e com ótima direção, que de forma dinâmica e leve nos conduz a celebridade que ela se tornou.
    Joao Fernando Farias
    Joao Fernando Farias

Enviada em 8 de fevereiro de 2020
    perfeito, amei tipo tudo pra mim. direção impecável lendariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Kauellen
    Kauellen

Enviada em 2 de agosto de 2021
    Um ótimo filme que eu amo assisti fala sobre os acontecimentos marcantes na vida dela conta a história dela uma pessoa que eu me apaixonei! recomendo!
    Ágatha Gabriela
    Ágatha Gabriela

Enviada em 28 de julho de 2020
    Em Miss Americana Taylor Swift soube como expor apenas o necessário do mais íntimo de suas emoções e sentimentos
    Ela descreveu sua trajetória e os fatos que mais a marcaram obviamente do seu ponto de vista e como isso a atingiu e como a fez evoluir, como mudou sua forma de ver as coisas e como isso influenciou na sua forma de fazer música
    Ela revelou sobre como o peso de tudo aquilo acabou a afetando não apenas psicologicamente como fisicamente também
    Em resumo, digo que Miss Americana foi uma obra de excepcional destaque e perspicácia
    Paulo Liberato
    Paulo Liberato

Enviada em 16 de agosto de 2020
    Um documentário honesto sem ser invasivo na vida pessoal da cantora. Ela expõe suas opiniões, problemas pessoais, desafios, situações familiares, a visão dela sobre si mesma. 10/10 você precisa ver pra entender