Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Miss Americana
    Média
    3,8
    33 notas e 8 críticas
    distribuição de 8 críticas por nota
    5 críticas
    1 crítica
    2 críticas
    0 crítica
    0 crítica
    0 crítica
    Você assistiu Miss Americana ?

    8 críticas do leitor

    Mikaias W
    Mikaias W

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 13 de abril de 2020
    Miss Americana é um ótimo documentário, onde vemos Taylor Swift não só como a maior artista pop da década mas como ela lida com seus problemas e posicionamentos. Recomendo não só para quem é fã, mas também pra quem quer conhecer uma Taylor Swift como pessoa.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

    Segui-los 30 seguidores Ler as 211 críticas deles

    3,5
    Enviada em 9 de abril de 2020
    Um documentário bem editado e efeitos de câmera bem administrados. É lindo ver jovens lutando por uma causa
    Kamila A.
    Kamila A.

    Segui-los 4625 seguidores Ler as 620 críticas deles

    3,0
    Enviada em 5 de março de 2020
    Taylor Swift é uma jovem cantora, compositora e atriz norte-americana, conhecida por se inspirar em sua vida pessoal para escrever suas canções de sucesso e que é uma das artistas mais populares dentro do gênero country e pop no mundo. O documentário Taylor Swift: Miss Americana, dirigido por Lana Wilson, acompanha um momento de transformação na vida dela, em que ela tenta colocar nos holofotes aquilo que realmente importa: sua arte. Apesar de ser uma cantora de enorme sucesso, muitos talvez ouviram falar no nome de Taylor Swift pela primeira vez quando ela se envolveu em uma polêmica com o cantor Kanye West, durante o Video Music Awards 2009. Quando Swift subiu ao palco para receber o prêmio de Melhor Videoclipe Feminino pela música You Belong With Me, West invadiu o espaço, tomando o microfone de Taylor e dizendo que não entendia porque a vencedora daquela categoria não tinha sido Beyoncé Knowles, pelo seu clipe de Single Ladies. Um momento constrangedor que catapultou o nome de Swift na cultura pop. De certa maneira, este acontecimento acabou por confinar Taylor Swift a uma imagem de vítima e de injustiçada que, ao longo dos anos, foi se voltando contra ela. Miss Americana é bem direto no sentido de mostrar que Swift construiu toda a sua carreira em volta de uma imagem de perfeição que, no decorrer do tempo, acabou por irritar as pessoas, ao ponto da cantora ser bastante criticada nas redes sociais. É aí que está a grande mensagem por trás de Miss Americana. O documentário quer nos mostrar como é difícil estar na pele de alguém cujo trabalho depende diretamente da opinião que o outro possui sobre você. Viver desta maneira pode ser uma espécie de prisão. No decorrer de seus 85 minutos de duração, a impressão que Miss Americana quer nos dar é a de que Taylor Swift se libertou disso e deste desejo de sempre agradar. O tempo dirá se isto é verdade…
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

    Segui-los 3459 seguidores Ler as 557 críticas deles

    4,5
    Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Uma trajetória pelo amadurecendo de Taylor. Não é como de Gaga, mas temos algo intimista e real, mostrando como é difícil um crescimento pela fama. Temos um trabalho bem estruturado e com ótima direção, que de forma dinâmica e leve nos conduz a celebridade que ela se tornou.
    Joao Fernando Farias
    Joao Fernando Farias

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 8 de fevereiro de 2020
    perfeito, amei tipo tudo pra mim. direção impecável lendariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Hell C
    Hell C

    Segui-los 1 seguidor Ler as 97 críticas deles

    5,0
    Enviada em 17 de junho de 2020
    Muito lindo, profundo, emocionante, verdadeiro, eu como fã sou suspeita a falar rs, vale a pena cada minuto assistido.
    Paulo Liberato
    Paulo Liberato

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 16 de agosto de 2020
    Um documentário honesto sem ser invasivo na vida pessoal da cantora. Ela expõe suas opiniões, problemas pessoais, desafios, situações familiares, a visão dela sobre si mesma. 10/10 você precisa ver pra entender
    Ágatha Gabriela
    Ágatha Gabriela

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 28 de julho de 2020
    Em Miss Americana Taylor Swift soube como expor apenas o necessário do mais íntimo de suas emoções e sentimentos Ela descreveu sua trajetória e os fatos que mais a marcaram obviamente do seu ponto de vista e como isso a atingiu e como a fez evoluir, como mudou sua forma de ver as coisas e como isso influenciou na sua forma de fazer música Ela revelou sobre como o peso de tudo aquilo acabou a afetando não apenas psicologicamente como fisicamente também Em resumo, digo que Miss Americana foi uma obra de excepcional destaque e perspicácia
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top